Mulher
Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição
A intuição é uma ótima ferramenta para nos conhecer e entender o mundo à nossa volta. Esse sexto sentido pode nos salvar de situações perigosas e nos apontar saídas em momentos que estamos perdidos e duvidando do nosso propósito de vida. Algumas pessoas já têm a intuição aguçada, mas outras pessoas precisam exercitar esse dom. Confira a seguir como cada signo pode desenvolver a intuição.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
Áries: sua vontade de fazer as coisas para ontem contribuem para atitudes impulsivas, e isso nem sempre é o melhor caminho.
Conselho: pare, respire e pense em qual seria a melhor decisão a tomar no momento.
Touro: por não gostar de mudanças, você já tem sua rotina com base naquilo que te deixa seguro e confortável, porém, tente ser mais flexível para deixar se guiar pelo seu sexto sentido às vezes.
Conselho: busque desenvolver mais seu interior e a espiritualidade, ouça sua intuição.
Gêmeos: mesmo sendo um pessoa bastante racional, tente confiar no seu inconsciente. Acredite no seu sexto sentido para descobrir uma nova face da vida.
Conselho: tente equilibrar seu emocional e aprenda a compreender as mensagens da sua intuição.
Câncer: sendo um signo sensível, você já está familiarizado a seguir seu sexto sentido. Já faz parte de você e todos à sua volta já sabem disso.
Conselho: continue usando sua intuição, principalmente para encontrar e melhorar suas falhas internas.
Leão: você sabe que seu sexto sentido pode te ajudar, mas ainda é necessário controlar os impulsos para conseguir seguir seu dom.
Conselho: não confunda a sua intuição com pensamentos aleatórios, exercite para saiber diferenciar.
Virgem: você não está dando a devida atenção para os avisos que inconsciente te dá por causa de seu senso crítico rígido.
Conselho: não ignore sua intuição, pois é uma ferramenta importante para entender a sua realidade.
Libra: a sua intuição pode te ajudar com uma de suas maiores dificuldades que é a indecisão. Não tenha medo de seguir o caminho que você acha certo, não perca as oportunidades da vida!
Conselho: pare de pensar nos outros e encare seu interior para conseguir exercitar a sua intuição.
Escorpião: você é um signo bastante intuitivo e sempre acerta quando recebe alertas vermelhos do seu sexto sentido. Isso é a sua força!
Conselho: aprenda a se concentrar nas questões essenciais para ter sempre em mente o que vale a pena focar na sua intuição.
Sagitário : graças a sua fé, você consegue se livrar de muitos pimentões porque não dá atenção que a sua intuição merece.
Conselho: não deixe de ouvir a sua intuição mesmo quando estiver bastante confiante, ela poderá ajudar!
Capricórnio: você acaba bloqueando suas premonições por ter uma percepção sensorial fortíssima ligada ao seu elemento Terra.
Leia Também
Conselho: aprenda a identificar os sinais que seu corpo dá com mensagens sutis. Exercite sua intuição já!
Aquário: você já tem facilidade de ouvir sua intuição e entender as mensagens que recebe devido a sua curiosidade e sede de conhecimento direcionada para o futuro.
Conselho: utilize a sua atividade mental para compreender melhor o seu sentidos.
Peixes: você não deixa escapar nenhum sinal, por mais sutil que seja. Você é intuição pura e sempre ouve e segue o seu sexto sentido que é fortíssimo.
Conselho: aprenda a usar a sua intuição para se proteger de energias negativas e afastar más intenções.
Teste o seu sexto sentido
Responda sim ou não apra cada questão e depois conte as suas respostas.
- Você já sonhou com algo e, pouco tempo depois, o episódio aconteceu na realidade?
- Em certa ocasião, sentiu que uma pessoa querida ou indesejada poderia chegar de surpresa e ela realmente apareceu?
- Costuma sentir em seu interior que há alguém sempre “falando” com você ou “dando conselhos” de como deve agir?
- Já passou por situações ruins por “desobedecer” sua voz interior?
- Em algum momento, sentiu seu coração apertado e, descobriu, depois, que algo ruim estava mesmo acontecendo?
- Logo ao conhecer alguém, teve a sensação de que essa pessoa não era confiável e conseguiu confirmar suas suspeitas mais tarde?
- Alguma vez, teve a impressão de ter visto um vulto passar por você? Ou, senão, sentiu ser tocado(a) por alguém quando estava sozinho(a)?
- Já aconteceu de pensar muito em uma pessoa e, de repente, ela procurar por você pedindo sua ajuda?
Resultados:
Empate: consegue perceber com facilidade quando algo bom ou ruim está para acontecer, porém, nem sempre dá importância a isso. Tente confiar mais em sua intuição. Com ele, poderá ajudar a si mesmo(a) e a quem ama.
Maioria Não: precisa dar mais atenção ao que diz a sua intuição. Para compreender as mensagens que recebe de sua força oculta, será preciso desenvolver mais a sua percepção e estar mais atento(a) a tudo que acontece à sua volta.
Maioria Sim: é uma pessoa bastante sensível às premonições. Seu sexto sentido é forte e seus palpites geralmente são certeiros. Só precisa ter cuidado para não confundir seus medos mais profundos com avisos do inconsciente.
Jornada da transformação
Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.
LEIA TAMBÉM
Mulher
Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura
Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h
A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.
Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.
Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.
Mulher
Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários
Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.
A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.
Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.
Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS
Mulher
Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres
Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.
A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.
Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.
-
Cidade4 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete3 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia6 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes2 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia1 ano atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia4 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado