Contato

Mulher

Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição


source
Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição
Redação João Bidu

Premonição: como cada signo pode desenvolver a sua intuição

A intuição é uma ótima ferramenta para nos conhecer e entender o mundo à nossa volta. Esse sexto sentido pode nos salvar de situações perigosas e nos apontar saídas em momentos que estamos perdidos e duvidando do nosso propósito de vida. Algumas pessoas já têm a intuição aguçada, mas outras pessoas precisam exercitar esse dom. Confira a seguir como cada signo pode desenvolver a intuição.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries: sua vontade de fazer as coisas para ontem contribuem para atitudes impulsivas, e isso nem sempre é o melhor caminho. 

Conselho: pare, respire e pense em qual seria a melhor decisão a tomar no momento.  

Touro: por não gostar de mudanças, você já tem sua rotina com base naquilo que te deixa seguro e confortável, porém, tente ser mais flexível para deixar se guiar pelo seu sexto sentido às vezes.

Conselho: busque desenvolver mais seu interior e a espiritualidade, ouça sua intuição.

Gêmeos: mesmo sendo um pessoa bastante racional, tente confiar no seu inconsciente. Acredite no seu sexto sentido para descobrir uma nova face da vida. 

Conselho: tente equilibrar seu emocional e aprenda a compreender as mensagens da sua intuição. 

Câncer: sendo um signo sensível, você já está familiarizado a seguir seu sexto sentido. Já faz parte de você e todos à sua volta já sabem disso. 

Conselho: continue usando sua intuição, principalmente para encontrar e melhorar suas falhas internas.

Leão: você sabe que seu sexto sentido pode te ajudar, mas ainda é necessário controlar os impulsos para conseguir seguir seu dom. 

Conselho: não confunda a sua intuição com pensamentos aleatórios, exercite para saiber diferenciar.

Virgem: você não está dando a devida atenção para os avisos que inconsciente te dá por causa de seu senso crítico rígido. 

Conselho: não ignore sua intuição, pois é uma ferramenta importante para entender a sua realidade. 

Libra: a sua intuição pode te ajudar com uma de suas maiores dificuldades que é a indecisão. Não tenha medo de seguir o caminho que você acha certo, não perca as oportunidades da vida!

Conselho: pare de pensar nos outros e encare seu interior para conseguir exercitar a sua intuição.

Escorpião: você é um signo bastante intuitivo e sempre acerta quando recebe alertas vermelhos do seu sexto sentido. Isso é a sua força!

Conselho: aprenda a se concentrar nas questões essenciais para ter sempre em mente o que vale a pena focar na sua intuição. 

Sagitário : graças a sua fé, você consegue se livrar de muitos pimentões porque não dá atenção que a sua intuição merece. 

Conselho: não deixe de ouvir a sua intuição mesmo quando estiver bastante confiante, ela poderá ajudar!

Capricórnio: você acaba bloqueando suas premonições por ter uma percepção sensorial fortíssima ligada ao seu elemento Terra.

Leia Também

Conselho: aprenda a identificar os sinais que seu corpo dá com mensagens sutis. Exercite sua intuição já! 

Aquário: você já tem facilidade de ouvir sua intuição e entender as mensagens que recebe devido a sua curiosidade e sede de conhecimento direcionada para o futuro. 

Conselho: utilize a sua atividade mental para compreender melhor o seu sentidos. 

Peixes: você não deixa escapar nenhum sinal, por mais sutil que seja. Você é intuição pura e sempre ouve e segue o seu sexto sentido que é fortíssimo.

Conselho: aprenda a usar a sua intuição para se proteger de energias negativas e afastar más intenções.

Teste o seu sexto sentido 

Responda sim ou não apra cada questão e depois conte as suas respostas. 

  1. Você já sonhou com algo e, pouco tempo depois, o episódio aconteceu na realidade?
  2. Em certa ocasião, sentiu que uma pessoa querida ou indesejada poderia chegar de surpresa e ela realmente apareceu?
  3. Costuma sentir em seu interior que há alguém sempre “falando” com você ou “dando conselhos” de como deve agir?
  4. Já passou por situações ruins por “desobedecer” sua voz interior?
  5. Em algum momento, sentiu seu coração apertado e, descobriu, depois, que algo ruim estava mesmo acontecendo?
  6. Logo ao conhecer alguém, teve a sensação de que essa pessoa não era confiável e conseguiu confirmar suas suspeitas mais tarde?
  7. Alguma vez, teve a impressão de ter visto um vulto passar por você? Ou, senão, sentiu ser tocado(a) por alguém quando estava sozinho(a)?
  8. Já aconteceu de pensar muito em uma pessoa e, de repente, ela procurar por você pedindo sua ajuda?

Resultados:

Empate: consegue perceber com facilidade quando algo bom ou ruim está para acontecer, porém, nem sempre dá importância a isso. Tente confiar mais em sua intuição. Com ele, poderá ajudar a si mesmo(a) e a quem ama.

Maioria Não: precisa dar mais atenção ao que diz a sua intuição. Para compreender as mensagens que recebe de sua força oculta, será preciso desenvolver mais a sua percepção e estar mais atento(a) a tudo que acontece à sua volta.

Maioria Sim: é uma pessoa bastante sensível às premonições. Seu sexto sentido é forte e seus palpites geralmente são certeiros. Só precisa ter cuidado para não confundir seus medos mais profundos com avisos do inconsciente.

Jornada da transformação

Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.

​​ Shutterstock

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular