Contato

Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado e agredido, mas reconhece o autor no “book” da Polícia

Um motorista de aplicativo recebeu uma chamada por whatsapp para fazer uma corrida, o ciente após se identificar informou que estava em um endereço no Bairro vera Cruz. Foi no ontem à noite.

A vitima deslocou até o endereço citado, onde saiu da residencia um casal. Eles pediram para serem levados até a rua Barão do Cerro largo. Ao chegar ao endereço o acusado pediu que a mulher esperasse no carro com o motorista.

Ao retornar o acusado disse não ter conseguido dinheiro para pagar a corrida e precisava ir até o Capão do Angico para conseguir o dinheiro, novamente o acusado não conseguiu o dinheiro, informando que não tinha ninguém em casa e então pegaria o dinheiro na Várzea.

Chegando na Várzea o acusado retornou dizendo que tinha conseguido o dinheiro, mas que só pagaria, depois que o motorista do aplicativo deixasse eles em outros dois endereços, chegando no primeiro endereço, na rua Panamá, a mulher desceu do veiculo e nesse momento o acusado que estava no banco do carona desferiu um cotovelaço no rosto do motorista e gravateou, tentando estrangular .

O acusado, ainda enquanto estrangulava o motorista, pegou uma caneta que estava no painel do veiculo e estocou na face da vitima gritando para vitima: desce do carro, senão vou puxar o cano. A vitima entregou o veiculo.

Na Delegacia, foi apresentado a vitima (motorista)a foto do acusado, que reconheceu sem sombra de duvidas como sendo o autor do furto e lesões, já a mulher não sou reconhecer nos registros fotograficos da Policia, mas pode reconhecê-la caso a veja.

O fato aconteceu na madrugada de hoje 11 de fevereiro

 

Publicidade
Comentários

Polícia

Homem é entubado após ser agredido de facão por um vizinho

A briga aconteceu na invasão próxima ao bairro Maria do Carmo. Os dois discutiram e estavam armados.A BM atendeu o B.O

A briga entre dois vizinhos culminou com os dois feridos, mas um deles em estado grave, já estando entubado na Santa Casa de Caridade.

 

A dupla mora na invasão ao lado do bairro Nossa Senhora do Carmo, na zona sul de Alegrete.

Os dois estavam bebendo na rua quando houve um desentendimento. Como estavam portando arma branca, acabaram desferindo golpes de adaga e faca.

Um deles já tinha passagem pela Polícia e ficou com ferimentos mais leves.

O outro, o que foi entubado, é trabalhador rural e ficou com cortes severos na cabeça.

Continue lendo

Polícia

Motorista alcoolizado invade pista a causa morte de policial rodoviário

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22), no Km 136 da BR-293, em Candiota, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma viatura da PRF.

Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas – Bagé, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido Bagé – Pelotas. O motorista da carreta (52 anos e natural de São Borja) fez o teste do bafômetro que constatou que ele dirigia embriagado (0,49 mg/L). Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a delegacia assim que for liberado do hospital.

O PRF que estava dirigindo a viatura (56 anos e natural de Dom Pedrito) morreu no local. O policial que estava na carona ficou ferido, mas não corre risco de morte.

O motorista do caminhão teve lesões e foi encaminhado para o hospital, o passageiro morreu no local. Ambos ainda não tiveram a identidade confirmada.

O trânsito no local se encontra em meia pista para a realização das perícias, com possibilidade de bloqueios totais ao longo da noite e madrugada.

 

Continue lendo

Polícia

Homem é preso por receptação de celular furtado

A Polícia Civil, na manhã do dia 21/11 (quinta-feira), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, prendeu em flagrante um indivíduo de 48 anos pelo crime de receptação no bairro Assunção, em Alegrete.

O inquérito policial iniciou a partir de um registro de um furto de aparelho celular, comunicado pela vítima e ocorrido em junho deste ano. A investigação apontou que o celular estava sendo utilizado por e na posse do preso, o qual já é conhecido no meio policial por práticas delituosas, destacando-se os crimes de furto qualificado e receptação, além de outros crimes.

Ao se dirigirem ao local onde o indivíduo se encontrava e onde trabalhava, em contato com o suspeito confirmou-se que este ocultava consigo o aparelho celular da vítima e, diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O objeto foi apreendido e já restituído à vítima. O preso pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberado após interrogatório.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Continue lendo

Popular