Contato

Manchete

Alambrador morre afogado em barragem no interior

A guarnição de Bombeiros de Alegrete, foi acionada na tarde desta quarta feira para atendender uma ocorrencia de afogamento no interior do município.

Segundo informações de amigos próximos a vitima, o homem de 22 anos trabalhava como alambrador, em uma propriedade localizada no Rincão de São Miguel, 60 km da cidade, quando por volta das 14 horas, teria entrado na barragem para espichar um arame e se afogou.

Os bombeiros não conseguiram encontrar o corpo, as buscas só retornam na manhã de quinta feira, não se sabe ainda  oque motivou o afogamento.

 

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Prefeitura realiza obras de manutenção na sinalização de trânsito por toda a cidade

O setor de sinalização de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania vem atuando intensamente na manutenção da sinalização das vias públicas de Alegrete, com diversas ações que ajudam a promover um trânsito melhor e mais seguro.


Entre as ações, o departamento realizou a revitalização do estacionamento de motos próximo à Farmácia Municipal e ao CAPS I e efetuou a troca de placas de sinalização em diversas vias, como na rua dos Andradas, Presidente Franklin Roosevelt, Coronel Luiz Inácio Jacques, avenida Dr. Lauro Dornelles e na José Bonifácio.

Na esquina da avenida Dr. Lauro Dornelles com a rua Waldemar Masson o setor realizou a repintura da faixa amarela e do espaço regulamentar de 5 metros.

Continue lendo

Manchete

Fiscalização eficiente no combate a Festas clandestinas e aglomerações

Mais uma vez, a nossa fiscalização acabou com festas clandestinas e inúmeras aglomerações no sábado e domingo, mesmo em bandeira preta. Estamos vivendo o pior momento da pandemia e não temos leitos de UTI disponíveis. Este é um dos piores exemplos de como aumentou o contágio do coronavírus. E não esqueçamos que reunião e festa com parentes e amigos também é aglomeração.

Chega de falta de empatia. Chega de inconsciência. Nos ajudem a denunciar.

Continue lendo

Corona Vírus

Segunda Feira registra 72 casos positivos

Nesta segunda-feira (01) foram registrados 72 casos positivos, 47 mulheres e 25 homens, com idades entre 01 e 84 anos. Também foram registrados 19 recuperados. Há 07 pacientes na UTI Covid, 14 no Hospital de Campanha e 03 na UPA.

Atualmente são 5.170 casos confirmados, com 4.345 recuperados, 759 ativos (735 estão ativos em isolamento domiciliar e 24 hospitalizados positivos de Alegrete) e 66 óbitos.

Foram realizados 20.201 testes, sendo 14.767 negativos, 5.170 positivos e 264 aguardando resultado. Em observação com síndrome gripal são 1.013 pessoas. 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular