Contato

Manchete

Ranger bate em moto estacionada e logo em seguida se envolve em outro acidente Gal. Sampaio

Uma camioneta Branca com logotipo de uma empresa da cidade se envolveu em dois acidente em menos de meia hora.

Por volta das 20h e 30 min, a camioneta bateu em uma moto que estava estacionada na Venâncio Aires próximo aos correios, segundo testemunha, o veiculo estava com os faróis apagados.

Apos a batida, a camioneta teria subido a calçada, um pedestre que passava no momento, correu ao ver o veiculo na sua direção, logo em seguida ele retornou novamente a via e saiu em direção a sinaleira da Peruzzo, acendendo os faróis somente em frete a agencia dos correios, ninguém se machucou, apenas danos materiais. A guarda Municipal esteve no local orientando o proprietário da moto.

Pouco mais de meia hora depois do primeiro acidente, a mesma camioneta teria se envolvido em outra ocorrência desta vez batendo em dois carros que estavam estacionados na rua General Sampaio. Em frente ao Quartel da Brigada Militar.

 

Apenas danos materiais, segundo a guarda Municipal o motorista da Ranger teria se negado fazer o teste do bafómetro, Guarda Municipal e Brigada Militar atenderam a segunda ocorrência

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular