Contato

Manchete

Policia Civil recuperou 3 notebooks e procura os donos para restituir os equipamentos

A Polícia Civil recuperou três notebooks e pede para que os possíveis donos liguem para o Setor de Investigações (34270318), para agendarem um horário, para a restituição dos aparelhos. Até o momento não foi possível a identificação dos donos. Por telefone será informado os documentos necessários para a restituição.
Descrição dos aparelhos:
1 – Notebook Asus, de cor preta com alguns adesivos, sistema operacional Windows 7 starter, processador AMD Brazos APU, placa de vídeo integrada Radeon 6250 Dual Core CPU.


2 – Notebook Positivo Sim + 2000, de cor preta, sistema operacional Windows 7, processador AMD Vision, Placa de vídeo AMD Radeon, HD 320 gb, RAM 2 gb DDR.


3 – Notebook Samsung, de cor preta, Sistema operacional Windows 10, processador Intel Core I5 da 7ª geração, placa de video NVIDIA GeForce 920MX.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Popular