Contato

Manchete

Escritório é arrombado e computadores são furtados

Na madrugada desta terça (22) o escritório de advocacia Nemitz , foi arrombado e vários objetos foram furtados do local.

Os Ladrões, entraram pela parte dos fundos da residencia, e acessaram o escritório, foram danificados pelos arrombadores, a janela e porta dos fundos, a grade de ferro da janela da frente e a fechadura do portão de acesso ao imóvel.

Nesta visita Rápida e silenciosa dos furtadores, foram levados:

-Dois notebook um cor prata e outro preto, marca Dell

-Uma mochila porta computador preta

-Acessórios da Lancha (uma bomba de porão com automático, dois suportes de cerveja cromados, um carregador de bateria, vermelho, novo)

-Uma cafeteira Nestle Dulce Gusto

-Um jarra elétrica com regulador de temperatura de cor preta

-Um rádio Aiwa de cor cinza

-Uma garrafa térmica cromada

-Uma cuia com os dizeres INOVAR IMOBILIÁRIA

-Uma bomba de chimarrão inox  com o simbolo do Direito folhado em ouro

A vitima não possui suspeitos e nem testemunhas do fato no momento, nas proximidades, existem câmeras de segurança, que podem ter captado os autores do furto.

Veja o video do local após o furto.

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular