Cidade
Bairro Nilo recebe raspagem de asfalto como solução provisória aos buracos nas ruas
Na manhã desta sexta feira (11) Maquinas da Prefeitura, estiveram no Bairro Nilo Soares Gonçalves solucionando provisoriamente o problemas com as crateras que se criaram nas ruas do bairro.
” As ruas tem verdadeiras crateras e fica impossível trafegar por lá mesmo a pé, sem falar nos carros e motos, quando chove se formam lagoas, tal o tamanho dos buracos, estava pior que estrada de chão” critica um morador.
A prefeitura em parceria com a Sotrin e Caixa Federal através da Sec. de Infraestrutura, remediaram a situação que a muito tempo a diretoria do bairro, através de abaixo assinados, reuniões e até mesmo passeatas dentro do bairro, vem pedindo por uma solução.
Em contato com o Secretário de Infraestrutura Mario Rivelino, nos foi informado que esta foi uma solução provisória, para amenizar um pouco a dificuldade de trafegabilidade pelas ruas de acesso ao Bairro Nilo Gonçalves, as quais ainda aguardam uma decisão judicial para que uma obra definitiva de correção do problema seja feita no local, haja vista que a prefeitura não pode assumir o custo de um serviço que foi feito há pouco mais de 7 anos, mas que desde logo da entrega apresenta problemas de qualidade nas vias. Por enquanto está sendo feito algo pra amenizar o problema aquela população e que se estende há bastante tempo.
Cidade
Amanhã 04/03 é o prazo final de entrega dos documentos da vistoria do transporte por Taxi
Cidade
Prefeitura realiza obras de manutenção na sinalização de trânsito por toda a cidade
O setor de sinalização de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania vem atuando intensamente na manutenção da sinalização das vias públicas de Alegrete, com diversas ações que ajudam a promover um trânsito melhor e mais seguro.
Entre as ações, o departamento realizou a revitalização do estacionamento de motos próximo à Farmácia Municipal e ao CAPS I e efetuou a troca de placas de sinalização em diversas vias, como na rua dos Andradas, Presidente Franklin Roosevelt, Coronel Luiz Inácio Jacques, avenida Dr. Lauro Dornelles e na José Bonifácio.
Na esquina da avenida Dr. Lauro Dornelles com a rua Waldemar Masson o setor realizou a repintura da faixa amarela e do espaço regulamentar de 5 metros.
Cidade
Farmácia Móvel leva medicamento até os bairros e localidades do interior confira o Cronograma de Março
-
Cidade5 meses atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia3 meses atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Polícia5 meses atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado
-
Canal Em Questão6 meses atrás
Catadora de latinhas em Alegrete, Jenifer muda sua história e vira Lojista e youtuber na Capital
-
Manchete5 meses atrás
Rivalidade entre facções resulta em mais uma vítima nesta madrugada
-
Cidade1 ano atrás
Mais de 60 crianças desfilaram na escolha da Corte Mirim da UABA
-
Manchete4 meses atrás
Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR
-
Manchete4 dias atrás
Funcionário do Supermercado Peruzzo Barros Cassal tem bicicleta roubada e colega presenteia com outra