Contato

Polícia

Pen drive é apreendido dentro de pedaços de carne na Penitenciária de Uruguaiana

Com o auxílio de um Raio X, agentes penitenciários da Penitenciária Estadual Modulada de Uruguaiana flagraram, no último dia 19, um pen drive dentro de um pote de carne.
O homem que tentou entregar o equipamento é irmão de um apenado. Na sacola dele também havia fios para conexão de som.
Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado para apurar os fatos.

Foto: Divulgação/Susepe

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Polícia

Foragido da Justiça é identificado e preso pela PRF

*PRF prende foragido da justiça em Alegrete*

_O homem, que era procurado para cumprir pena por violência doméstica e familiar contra mulher, viajava num caminhão com destino a Uruguaiana_

Na noite desta segunda-feira (22), na BR 290 em Alegrete, durante fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão com placas de Porto Alegre. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de mandado de prisão contra um dos passageiros.

O homem, de 43 anos, é natural de Parambu e foi condenado com base na Lei Maria da Penha, além de possuir antecedentes por lesão corporal e outras transgressões.

Preso, o homem foi conduzido ao plantão de polícia judiciária local, de onde será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular