Contato
imagem

Manchete

Inovações e surpresas na inauguração da Casa de Carnes Santo Antônio no bairro Ibirapuitã

Com mais de 300 metros quadrados de área de atendimento a Casa de Carnes Santo Antônio inaugurou na manhã desta terça-feira sua segunda loja, agora no bairro Ibirapuitã.

 

O empreendimento é um antigo sonho do empresário Silvio Gidiel, que em plena retração da pandemia, ousa, investe e expande seus negócios. “Temos produtos e atendimento diferenciados. O público responde bem a este conceito”, disse.

 

O objetivo é que o cliente chegue ao local e encontre tudo para o melhor churrasco. Bebidas, carvão, codimentos e um balcão de carnes invejável.”Prezamos por fornecedores especiais. Padrão de carne. O açougueiro faz o corte na frente do cliente”, explica.

Posted by Jornal Em Questão on Tuesday, August 4, 2020

Em entrevista ao programa Pagina2, nesta terça-feira, o empresário fez um tour pela nova loja, levando os clientes à ver ao vivo todas as seções do novo local, na avenida Ibicuí, logo na saída da ponte, antes da rótula do bairro Ibirapuitã.

 

Nesta inauguração foi possivel apresentar a variedade de linguiças com a marca Santo Antônio(estão habilitadas pra exportação em todo o território nacional) e até um novo sabor mais apimentado, “mas com sabor especial”, indica o proprietário.

A experiência do consumidor será um verdadeiro prato cheio. Principalmente em frente ao mega balcão de carnes, didaticamente preparado com carnes de panela, com variados cortes de excelência, passando em seguida para o setor de churasco e ao lado vários freezer.

Carnes e cortes temperados. Linguiças congeladas e resfriadas e charque só com carnes nobres de traseiros. “Este é o nosso padrão”, reforça Silvio Gidiel.

 

Mas para quem acha que para por aí será novamente surpreendido. Além do kit exclusivo para feijoadas, a Casa de Carnes Santo Antonio tem outra novidade. Todos os componentes para um excelente mocotó. Raridades como as patas(praticamente desaparecidas do mercado) estão nas câmeras dos congelados.

A experiência dos clientes não fica por aí. Vai ainda no hortigranjeiro com verduras vindas da região central do Estado.

“Tanto na linguiça sem conservantes, bem como nos produtos do horti o padrão é pela sanidade e qualudade diferenciada”, frisa Gidiel.

 

Vem novidades por aí. “Teremos cortes de búfalo em breve e estamos firmando a produção de linguiças com queijos especiais e certificados produzidos em Alegrete”, disparou.

Nesta nova loja são mais 18 empregos diretos gerados na cidade.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Publicado novo decreto Municipal que autoriza Reuniões corporativas e outra atividades similares

DECRETO MUNICIPAL Nº 673, DE 23 DE SETEMBRO DE 2020

Conforme o que estabelece o Decreto Estadual nº 55.495 de 21 de setembro de 2020:

Ficam autorizados, desde que observem as medidas sanitárias segmentadas instituídas pelo Estado, às seguintes atividades: feiras e exposições corporativas ou comerciais; seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares; reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos.

Continue lendo

Manchete

PRF prende caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite em Uruguaiana

Ele dirigia há mais de 20 horas sem parar

Nesta terça-feira (22) por volta de 12h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Uruguaiana/RS um caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite. Ele admitiu ter utilizado a droga, uma anfetamina conhecida como “Nobésio extra-forte”.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 290, em Uruguaiana, quando abordaram um caminhão com placas catarinenses. Os agentes constataram que o motorista estava dirigindo há mais de 20 horas sem dormir.

Desconfiando que o motorista tivesse utilizado alguma substância ilegal para se manter acordado, os policiais realizaram uma busca aprofundada. Acabaram encontrando três cartelas de 15 comprimidos de rebite no caminhão, sendo que cinco comprimidos já haviam sido consumidos.

O rebite é uma anfetamina utilizada por motoristas para se manterem acordados por longos períodos. Entretanto, quando passa o efeito da droga, o usuário pode pegar no sono rapidamente enquanto dirige, e se acidentar.

O motorista, de 32 anos, natural de Içara/SC, foi preso em flagrante pelo transporte da droga e por dirigir sob efeito de substância psicoativa. Ele foi conduzido à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Continue lendo

Manchete

Encontrado Homem desaparecido em Alegrete

O Senhor Ismael Jesus Pedroso Fernandes conhecido como seu Dedé, 62 anos foi encontrado na manhã de hoje vagando sozinho na estrada do Rincão de São Miguel.

Logo a família, entrou em contato com a assistência social, que providenciou sua internação para tratamento.

Os familiares agradecem a todos que por intermédio da Página do Em Questão e demais colegas de imprensa, colaboraram compartilhando a postagem do desaparecimento.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular