Contato

Polícia

Acidente com danos na rua Joaquim Nabuco

Na tarde desta quinta feira (02) a Guarda Municipal atendeu um acidente de Transito com danos materiais.

O Veículo GM/Monza vinha pela rua Joaquim Nabuco via preferencial quando foi abalroado pelo VW/gol que trafegava pela rua coronel cabrita.

Sendo que o  Monza foi removido ao CDR bom Jesus por por estar com o  licenciamento vencido, ninguém se feriu.

 

Atenderam a ocorrência os GMs Osvaldo kemmerich e zaloar Franco

Fotos: Guarda Municipal

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Manchete

Militar surpreende ladrões é atacado com faca e deixa um ferido

Um militar morador no bairro Jardim Planalto, surpreendeu dois ladrões que adentraram a sua casa que está em construção. O local já havia sido furtado duas vezes e o proprietário resolveu dormir no local para rondar os meliantes.

Por volta das 02 horas da madrugada, desta sexta-feira(15), ele surpreendeu dois ladrões, quando adentraram ao recinto.

Um deles fugiu e o outro investiu contra ele com uma faca. Ele conseguiu se esquivar dos golpes defendendo-se com um facão, cortando uma das mãos do ladrão e sua perna.

Ferido, o ladrão tentou fugir, mas, caiu logo em seguida em frente à casa em construção. O militar que não se feriu, chamou a Brigada Militar e o socorro à vítima.

Na Delegacia de Polícia, foi feito registro simples por furto tentado.

Continue lendo

Polícia

Número de casos desta quinta-feira no RS é de 4.923 infectados

O Rio Grande do Sul registrou 4.923 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (14) pela Secretaria Estadual da Saúde.

Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 495.585. Já o número de óbitos aumentou para 9.790.

Entre as pessoas infectadas pela Covid-19 no RS, 468.848 (95% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge todos os municípios gaúchos.

Os dados atualizados da pandemia no Estado podem ser acessados aqui.

Continue lendo

Manchete

Trabalho eficiente e integrado da Policia resulta na prisão dos autores do homicídio de Osório Fernandes Neto

A Polícia Civil realizou na cidade de Alegrete a prisão dos autores do homicídio de Osório Fernandes Neto, ocorrido no último sábado.
A prisão preventiva se deu após pedido do delegado de Polícia.
O delegado e a equipe de investigação realizaram a prisão na manhã dessa terça-feira.
Declaração do delegado: “A Policia Civil desde o cometimento do crime trabalhou incansavelmente na resolução do crime, e após haver elementos de prova suficientes, realizou o pedido de prisão, o qual somente foi possível ser cumprido, devido a eficiência dos servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário, os quais, assim como os policias, trabalharam no período noturno na análise do pedido e das provas apresentadas.”
O caso demonstra o comprometimento de todas as instituições em buscar oferecer respostas adequadas aos crimes que atingem a cidade a Cidade de Alegrete.
Créditos: Policia Civil
Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular