Contato
imagem

Manchete

Guerra santa. Pastor flagrado com Maria Madalena reage negativamente

Um pastor está bufando, quente do osso, com um irmão de fé. Congregam na mesma igreja, mas esta ovelhinha é boca grande e, por isso, pode não conseguir entrar no céu.

Ele teve o azar de flagrar o pastor saindo de fininho, com um corpitcho, de um estacionamento e como estão nesta busca terrena pra a elevação espiritual, o irmão elevou as mãos para o céu para cumprimentar e louvar seu mestre.

“Prazer em vê-lo carregando mais uma ovelhinha que andava desgarrada”, tentou dizer, mas foi mal compreendido pelo líder religioso, que naquele momento parecia possuído por forças do mal.

Sem aceitar o cumprimento o pastor arrancou botando do estacionamento do mercado, quase atropelando o zeloso servo da congregação.

Mais tarde a fúria do salvador de almas errantes teria ido até a casa do crente.

“Vou te quebrar todo, vou te quebrar todo, vou te detonar, tu vai ver. Vou te processar também”, teria esbravejado o bom pastor.

O irmão não teve tempo de reagir diante de tantas ameaças e insultos. Ele, porém, sabe que seu líder entendeu que poderá ter prejuízo ministerial e este seria o motivo de afrontá-lo, intimidá-lo e fazer-lhe ameaça.

Ao se deparar com o Apolipse, no estacionamento, passou a acusar o comunicante de mentiroso e caluniador, ameaçando processá-lo por isso, como se fosse uma inverdade o que ele testemunhou.

Como o tudo está registrado nas câmeras de videomonitoramento o irmão acredita que o pastor vai ter que dar um reforço no pai nosso qu está no céu…

Registrou por orientação de advogado para requerer as imagens junto ao citado supermercado, para possível ação cível. Por ora não deseja representar. Ciente do prazo decadencial de seis(06) meses. Era o registro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Interior

Ação conjunta na fronteira contra o crime organizado

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão da Operação Hórus, na cidade de Quaraí, que tem como objetivo desarticular organização criminosa responsável por crimes de contrabando de agrotóxicos e lavagem de dinheiro.


Na ação foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 11 veículos, 2 caminhões, 1 motocicleta, computadores, celulares, agrotóxicos de origem Uruguaia, armas, munições e diversos documentos, somando o prejuízo no valor de mais de trezentos mil reais entre os objetos apreendidos.
A ação contou com a participação de policiais civis das Regionais de Alegrete, Livramento e Santiago, policiais militares e peritos do Instituto Geral de Perícias.


A operação foi Coordenada pelo Delegado de Polícia Regional Valeriano Garcia Neto e ocorreu no contexto da Operação Hórus, que é um desdobramento do Programa Vigia, do Ministério da Justiça, que visa incrementar ações de segurança nas regiões fronteiriças de todo o país, notadamente com uma base operacional instalada em Uruguaiana, das quais participam a Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias.

Continue lendo

Cidade

Publicado novo decreto Municipal que autoriza Reuniões corporativas e outra atividades similares

DECRETO MUNICIPAL Nº 673, DE 23 DE SETEMBRO DE 2020

Conforme o que estabelece o Decreto Estadual nº 55.495 de 21 de setembro de 2020:

Ficam autorizados, desde que observem as medidas sanitárias segmentadas instituídas pelo Estado, às seguintes atividades: feiras e exposições corporativas ou comerciais; seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares; reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos.

Continue lendo

Manchete

PRF prende caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite em Uruguaiana

Ele dirigia há mais de 20 horas sem parar

Nesta terça-feira (22) por volta de 12h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Uruguaiana/RS um caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite. Ele admitiu ter utilizado a droga, uma anfetamina conhecida como “Nobésio extra-forte”.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 290, em Uruguaiana, quando abordaram um caminhão com placas catarinenses. Os agentes constataram que o motorista estava dirigindo há mais de 20 horas sem dormir.

Desconfiando que o motorista tivesse utilizado alguma substância ilegal para se manter acordado, os policiais realizaram uma busca aprofundada. Acabaram encontrando três cartelas de 15 comprimidos de rebite no caminhão, sendo que cinco comprimidos já haviam sido consumidos.

O rebite é uma anfetamina utilizada por motoristas para se manterem acordados por longos períodos. Entretanto, quando passa o efeito da droga, o usuário pode pegar no sono rapidamente enquanto dirige, e se acidentar.

O motorista, de 32 anos, natural de Içara/SC, foi preso em flagrante pelo transporte da droga e por dirigir sob efeito de substância psicoativa. Ele foi conduzido à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular