Contato

Manchete

Cidade está vulnerável a nova onda de arrombamentos

Nesta semana um cara caminhava com uma mochila na rua Duque de Caxias, nos Canudos, alto da madrugada e a BM o abordou por achar a cena meio suspeita. Daí ele deu a revista e sua mochila era um verdadeiro empório. Chave de fenda, relógios paraguaios, chave de fenda, uma faca e muita balaca e lero-lero. Daí disse que comprou de um e de outro todos os bagulhos e que não roubara ninguém. Não apareceu a vítima e ele foi liberado.
Mas o mesmo não aconteceu com uma figurinha manjada, com diversas prisões por furto em tudo que é parte da cidade. As câmeras de uma farmácia do centro da cidade o flagrou pegando produtos em três gôndolas diferentes. Ele é cadastrado num grupo de empresários, que já sabe de sua atuação desde criança. Atualmente os pais dele estão presos, mas os comerciantes sabem que em poucos dias esta figurinha estará assombrando o comércio local, onde a BM prende e ele tira rápidas temporadas preso.
Outro conhecido ladrão e arrombador, foi flagrado pelas câmeras de uma academia no centro da cidade, depois de entrar de soslaio após arrombar uma porta lateral. Dali levou um lap top. Outro roubo, desta vez de uma faca de prata, de valor emocional à vítima aconteceu na rua Presidente Roosevelt. O cara invadiu o pátio e entrou em uma das casas do condomínio familiar para realizar o furto e depois fugir em direção à avenida Dr. Lauro. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do imóvel e entregue à Polícia.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Corona Vírus

Primeira remessa de 50 mil seringas já chegaram em Alegrete

ALEGRETE começa a fazer história nesta terça-feira, 19, no combate ao coronavírus!
Depois de o país ter a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19, no domingo (17), em São Paulo, após aprovação do uso emergencial pela Anvisa, agora chegou a nossa vez. 
Nossa logística está pronta para que os alegretenses comecem a receber as doses de acordo com o Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.
Hoje, às 17 horas faremos a transmissão da chegada das  vacinas e  19h fará a transmissão das três primeiras pessoas a serem vacinadas em nossa cidade.
Nesta primeira remessa teremos 850 doses que serão destinadas aos profissionais da saúde, residentes e funcionários das Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPIs.
 É importante lembrar que neste primeiro momento, será vacinado quem faz parte da linha de frente e atuam diretamente no combate à Covid-19 e os mais vulneráveis. 
50 mil seringas já chegaram em Alegrete
Daqui a 15 dias teremos a segunda dose para os primeiros imunizados e em breve a população em geral. Viva a ciência! Viva o SUS!
Continue lendo

Corona Vírus

Alegrete registra mais de 100 de casos de Covid-19 nesta Segunda Feira

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Nesta segunda-feira, 18, foram registrados 104 casos positivos da Covid-19 e 85 recuperados. Os positivos são 54 mulheres, 47 homens e três crianças do sexo feminino, entre 01 e 90 anos. 13 pacientes estão internados, 06 na UTI covid e 07 no hospital de campanha.
São 3.530 casos confirmados, com 2.643 recuperados, 843 ativos (830 em isolamento domiciliar e 13 hospitalizados positivos de Alegrete) e 44 óbitos.
Foram realizados 15.360 testes, sendo 11.726 negativos, 3.530 positivos e 104 aguardando resultado. Em observação com síndrome gripal são 907 pessoas.
Continue lendo

Corona Vírus

Confirmado o 43° óbito em decorrência da Covid-19 em Alegrete

Neste sábado, 16, foi confirmado o 43° óbito em decorrência da Covid-19. O paciente, homem, de 69 anos estava internado desde o dia 06/01.
Hoje foram registrados 14 casos positivos, sendo 07 mulheres, 06 homens e uma criança do sexo masculino, entre 07 e 88 anos. 07 pacientes estão na UTI covid e 13 no hospital de campanha.
São 3.409 casos confirmados, com 2.558 recuperados, 808 estão ativos (782 em isolamento domiciliar e 20 hospitalizados positivos de Alegrete) e 43 óbitos.
Foram realizados 15.196 testes, sendo 11.627 negativos, 3.409 positivos e 160 aguardando resultado. Em observação com síndrome gripal são 874 pessoas.
Continue lendo

Popular