Contato

Esportes

Grêmio vence o internacional no Estádio Farroupilha no 40° EFIPAN

Mais de 3 mil torcedores foram ao estádio Farroupilha acompanhar o clássico confronto gaúcho na categoria sub13, pouco antes do jogo uma fila enorme de torcedores ainda comprava ingressos para assistir o confronto entre os dois times, foram 3.813 pagantes para uma renda de R$ 25.135,00.

A bola oficial da partida foi patrocinada pela NIKE, e após a partida retornou ao patrocinador, a reportagem do Em Questão junto com o Fotografo e repórter Pedro Mello  levou a bola do jogo até o publico presente para que pudessem registrar em fotos este momento único, todas as imagens em nossa página no facebook .

No primeiro tempo  o Inter foi quem teve mais posse de bola e conseguiu criar a primeira boa chance do jogo. Na reta final do primeiro tempo o tricolor chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio, mas o placar se manteve inalterado.

Na etapa final o Grêmio cresceu no jogo e conseguiu controlar toda a segunda etapa. Chegou a ter um pênalti não marcado pela arbitragem. Com a pressão o tricolor marcou o primeiro gol e abriu o marcador com Amorim, aos 23′. um pouco mais para frente, Alisson lança para Amorim que é derrubado. Juiz assina a penalidade. Juninho cobra e converte, final de jogo Grêmio 2 Inter 0..

A vitória por 2 a 0 deixou o Grêmio na segunda colocação da competição com 13 pontos. O Palmeiras aparece na liderança com 15. O Inter é terceiro com 12 pontos. A equipe paulista e o colorado possuem um jogo a menos que o tricolor.

Nos jogos que antecederam a partida principal da noite, Palmeiras venceu o Coritiba  por 2 à 1 e o Paraná venceu o Alianza por 1 à 0.

Classificação após a 10ª rodada:

1 – Palmeiras  15 Pontos

2 – Grêmio 13 Pontos

3 – Internacional 12 Pontos

4 – Defensor 9 Pontos

5 – Athletico PR 8 Pontos

6 – Paraná Clube  8 Pontos

7 – Coritiba 7 Pontos

8 – Nacional 3 Pontos


9  – Azuris 3 Pontos

10 – Flamengo 2 Pontos

11 – Alianza Lima 1 Ponto

12 – Juventude 0 Pontos

Próximos jogos:

27 de Jan. Segunda-Feira (hoje)

19:00 – Defensor X Azuris

20:20 – Juventude X Atlético PR

21:40 – Internacional X Nacional

28 de Jan. Terça-Feira

18:00 – Nacional X Paraná

19:20 – Alianza Lima X Palmeiras

20:40 – Coritiba X Atlético PR

22:00 – Flamengo X Juventude

29 de Jan. Quarta-Feira – Folga Geral

TODAS AS FOTOS EM: https://www.facebook.com/pg/emquestaoale/photos/?tab=album&album_id=2507870129426407

Publicidade
Comentários

Esportes

Alegretense comanda uma goleada impressionante em campeonato da Ásia

Revelado pelo Grêmio e campeão pelo Athletico, atacante está no futebol da Malásia desde 2021 e acumula números

O atacante Bergson viveu um momento iluminado na última quinta-feira (10). Pelo Johor Darul, da Malásia, o brasileiro de 34 anos marcou cinco gols no primeiro tempo e comandou a goleada de 9 a 0 sobre o Kelantan Darul, pela 24ª rodada do Campeonato Malaio.

Os tentos saíram aos 9, 20, 25, 27 e 37 minutos. O “chocolate” foi finalizado com gols de Romel Morales (duas vezes), Sharul Saad e Safiq Rahim.

Esse foi mais um episódio de destaque de Bergson no futebol da Malásia. Na rodada anterior, o atacante marcou três gols e deu duas assistências na goleada por 6 a 1 sobre o Kedah.

Bergson é um ídolo do Johor Darul, clube pelo qual acumula gols desde 2021. Na atual edição do Campeonato Malaio, é o artilheiro disparado com 31 gols.

Seu time, inclusive, é líder isolado e está muito próximo de ser campeão pela 11ª vez consecutiva.

Bergson

Revelado pelo Grêmio, Bergson rodou por diversos clubes do futebol brasileiro antes de brilhar na Malásia: Ypiranga-RS, Vila Nova, Juventude, Portuguesa, Chapecoense, Náutico, Paysandu, Ceará e Fortaleza.

Pelo Johor Darul, o brasileiro acumula 10 títulos: duas Supercopas da Malásia, três FA Cups da Malásia, duas Copas da Malásia e três Ligas da Malásia. Ele tem 148 gols em 139 partidas pelo clube malaio.

Continue lendo

Esportes

INTER CONQUISTA O GAUCHÃO DE 2025

O Inter conquistou neste domingo (16) o seu 46º título do Campeonato Gaúcho após empatar em 1 a 1 com o Grêmio no clássico de número 446, no Beira-Rio. O Colorado havia vencido o jogo de ida, na Arena, por 2 a 0.

Com a conquista, de forma invicta, o Inter soma três títulos a mais do que o Tricolor. O Colorado não levantava a taça do Gauchão desde 2016, quebrando um jejum de nove anos.

O jogo começou bastante intenso, com o Grêmio concentrando mais a posse de bola. Logo aos 2 minutos, o Colorado partiu para cima do adversário e chegou com perigo, em lance depois anulado por impedimento de Carbonero.

As duas equipes passaram a abusar da bola longa e de lançamentos. Carbonero quase marcou ao desviar uma cobrança de escanteio, e Alan Patrick fez Tiago Volpi trabalhar em dois chutes de fora da área.

O Inter perdeu uma chance claríssima nos minutos finais. Alan Patrick cruzou na área na medida, Victor Gabriel subiu e desviou, mas Volpi fez a defesa. No rebote, com o gol aberto, Vitão cabeceou por cima da trave.

O Grêmio tentou abrir o placar com finalizações de fora da área de Camilo e Cristian Olivera, mas sem acertar o alvo. O primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo tempo

O Inter abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo com Enner Valencia. Em uma cobrança de falta de longa distância, o atacante acertou o ângulo de Volpi e marcou um golaço, ampliando para 3 a 0 a vantagem do Inter no placar agregado.

Aos 16 minutos, Wagner Leonardo empatou a partida. Em uma cobrança fechada de Lucas Esteves, o zagueiro gremista se antecipou para desviar de cabeça para o gol. O lance foi revisado pelo VAR devido a um possível impedimento de Wagner Leonardo, mas acabou validado após cerca de cinco minutos de análise.

O Grêmio seguiu pressionando para tentar diminuir a vantagem no placar agregado, mas parou na defesa dos donos da casa.

No fim do jogo, houve empurra-empurra entre jogadores das duas equipes. Dodi e Aguirre foram expulsos. A partida terminou com mais de 12 minutos de acréscimo.

Continue lendo

Esportes

NACIONAL É CAMPEÃO DA 7⁰ COPA DOS CAMPEÕES DO TORNEIO DO PALMEIRAS 2025

Neste Sábado 15 de Março no Estádio Municipal Farroupilha, houve a disputa de 3⁰ e 4⁰ lugar entre União e Boca Jrs, no tempo normal o jogo terminou em 3 x 3 e na disputa de pênaltis o Boca Jrs acabou levando a melhor e ficando com o 3⁰ Lugar.

Já no jogo principal, AABB e Nacional, fizeram o confronto principal, as duas equipes prometiam um grande clássico, e como era de se esperar uma disputa acirradíssima que acabou em 1 x 1, e nos Pênaltis o Nacional acabou vencendo por 6 x 5, e vencendo o campeonato em cima da AABB.

Continue lendo

Popular