Contato

Esportes

Locomotiva Vence o 1º Torneio de Futebol de Areia Bairro Boa vista

Bairro boa vista realizou na ultima sexta feira (15) o seu primeiro Torneio de Futebol de Areia na praça José Albuquerque, o evento teve a participação de 8 equipes e um publico estimado de mais de 100 pessoas .

O evento foi realizado para custear o Evento de Natal que acontecerá no Bairro nos mês dezembro ainda com data a ser anunciada por seus idealizadores a Presidente do Bairro Daiana Flores membro da diretoria Eliezer Vaz e demais componentes da diretoria do Bairro Boa Vista.

Participaram as equipe: Locomotiva, Grêmio, Blessed, Atlético, Guerreiros da Areia, Antunes Bar, Maringá e Real da Areia.

Passaram para as Semi-finais: Maringá, Blessed, Antunes Bar e Locomotiva.

A disputa pelo terceiro lugar foi entre Blessed e Antunes Bar, com a vitória de 4 a 3 pro Blessed.

A final teve a vitória do Locomotiva que venceu o Maringá por 6 a 2.

A premiação foi:

1° Lugar:     10 kg de Costela, 2 Engradados de Litrão, Troféu e medalhas;

2° Lugar:     1 Engradado de Litrão e Medalhas;

3° Lugar:     1 Fardo de Latão:

Mesário:       Luis Tassinari

Juiz das Partidas : Erlon Toledo

Os Destaques foram:

Artilheiro:  Mateus Ricova /Maringá  e  Mauricio Santos/Antunes Bar – 11 Gols cada;

Goleiro: Jader Machado

E não para por ai,  devido ao sucesso da competição, os organizadores já estão se organizando para dia 8 de dezembro outro torneio, na categoria infantil com a inscrição no valor de 5 reais por atleta e dia 15 de dezembro categoria feminina a partir dos 14 anos, times com 8 integrante no valor de 80 reais a inscrição do time, toda a renda arrecadada será usado no evento de Natal no Bairro .

Informações e inscrições podem ser feita pelo fone 996109601 (Eliezer)

Time do Locomotiva, Campeão do Torneio

 

  

Time do MaringáVice-Campeão do Torneio

 

 

Eliezer Vaz  e Daiana Flores, organizadores do Evento

        

 

 

 

Publicidade
Comentários

Esportes

Tribunal afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu afastar Ednaldo Rodrigues do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão, tomada pelo juiz Gabriel de Oliveira Zéfiro, da 19ª Câmara Cível do TJRJ, também removeu toda a diretoria da entidade.

Motivo do afastamento

O motivo do afastamento não foi detalhado na decisão judicial. No entanto, o processo envolve questionamentos sobre a legalidade da eleição de Ednaldo Rodrigues, ocorrida em março de 2022.

Próximos passos

Com a decisão, o vice-presidente Fernando Sarney foi nomeado como substituto interino. Sarney deverá convocar novas eleições para a presidência da CBF. A data das eleições ainda não foi definida.

Impacto no futebol brasileiro

A decisão do TJRJ gera instabilidade na CBF, a principal entidade do futebol brasileiro. A entidade é responsável pela organização das competições nacionais, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e também pela seleção brasileira.

Repercussão

A notícia do afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF teve grande repercussão no mundo do futebol. Clubes, jogadores e torcedores aguardam os próximos capítulos dessa história.

Continue lendo

Esportes

Alegretense comanda uma goleada impressionante em campeonato da Ásia

Revelado pelo Grêmio e campeão pelo Athletico, atacante está no futebol da Malásia desde 2021 e acumula números

O atacante Bergson viveu um momento iluminado na última quinta-feira (10). Pelo Johor Darul, da Malásia, o brasileiro de 34 anos marcou cinco gols no primeiro tempo e comandou a goleada de 9 a 0 sobre o Kelantan Darul, pela 24ª rodada do Campeonato Malaio.

Os tentos saíram aos 9, 20, 25, 27 e 37 minutos. O “chocolate” foi finalizado com gols de Romel Morales (duas vezes), Sharul Saad e Safiq Rahim.

Esse foi mais um episódio de destaque de Bergson no futebol da Malásia. Na rodada anterior, o atacante marcou três gols e deu duas assistências na goleada por 6 a 1 sobre o Kedah.

Bergson é um ídolo do Johor Darul, clube pelo qual acumula gols desde 2021. Na atual edição do Campeonato Malaio, é o artilheiro disparado com 31 gols.

Seu time, inclusive, é líder isolado e está muito próximo de ser campeão pela 11ª vez consecutiva.

Bergson

Revelado pelo Grêmio, Bergson rodou por diversos clubes do futebol brasileiro antes de brilhar na Malásia: Ypiranga-RS, Vila Nova, Juventude, Portuguesa, Chapecoense, Náutico, Paysandu, Ceará e Fortaleza.

Pelo Johor Darul, o brasileiro acumula 10 títulos: duas Supercopas da Malásia, três FA Cups da Malásia, duas Copas da Malásia e três Ligas da Malásia. Ele tem 148 gols em 139 partidas pelo clube malaio.

Continue lendo

Esportes

INTER CONQUISTA O GAUCHÃO DE 2025

O Inter conquistou neste domingo (16) o seu 46º título do Campeonato Gaúcho após empatar em 1 a 1 com o Grêmio no clássico de número 446, no Beira-Rio. O Colorado havia vencido o jogo de ida, na Arena, por 2 a 0.

Com a conquista, de forma invicta, o Inter soma três títulos a mais do que o Tricolor. O Colorado não levantava a taça do Gauchão desde 2016, quebrando um jejum de nove anos.

O jogo começou bastante intenso, com o Grêmio concentrando mais a posse de bola. Logo aos 2 minutos, o Colorado partiu para cima do adversário e chegou com perigo, em lance depois anulado por impedimento de Carbonero.

As duas equipes passaram a abusar da bola longa e de lançamentos. Carbonero quase marcou ao desviar uma cobrança de escanteio, e Alan Patrick fez Tiago Volpi trabalhar em dois chutes de fora da área.

O Inter perdeu uma chance claríssima nos minutos finais. Alan Patrick cruzou na área na medida, Victor Gabriel subiu e desviou, mas Volpi fez a defesa. No rebote, com o gol aberto, Vitão cabeceou por cima da trave.

O Grêmio tentou abrir o placar com finalizações de fora da área de Camilo e Cristian Olivera, mas sem acertar o alvo. O primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo tempo

O Inter abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo com Enner Valencia. Em uma cobrança de falta de longa distância, o atacante acertou o ângulo de Volpi e marcou um golaço, ampliando para 3 a 0 a vantagem do Inter no placar agregado.

Aos 16 minutos, Wagner Leonardo empatou a partida. Em uma cobrança fechada de Lucas Esteves, o zagueiro gremista se antecipou para desviar de cabeça para o gol. O lance foi revisado pelo VAR devido a um possível impedimento de Wagner Leonardo, mas acabou validado após cerca de cinco minutos de análise.

O Grêmio seguiu pressionando para tentar diminuir a vantagem no placar agregado, mas parou na defesa dos donos da casa.

No fim do jogo, houve empurra-empurra entre jogadores das duas equipes. Dodi e Aguirre foram expulsos. A partida terminou com mais de 12 minutos de acréscimo.

Continue lendo

Popular