Contato

Manchete

Homem espiona a mulher e descobre o rival. O don Ricardo

 
Um homem estava desconfiado de que sua mulher estava traindo-o. Daí montou uma escuta dentro do carro e deixou a isca lá de espera. Mais tarde foi verificar o saldo de sua investigação e deu bingo. Realmente sua suspeita estava certo. Ela ligou para o Ricardo. 
Com um sócio com este nome, ele foi então para botar os pingos nos Is. Tiveram uma discussão feia, ela subiu nas tamandas, se acusaram mutuamente, e então, ela pegou seus panos, o carro, e saiu de casa. O queixoso ressaltou que não é a primeira vez que é traído, que ela tem longa ficha, mas ele reconsidera, e a aceita de volta. Mas agora não vai atrás.
 
Ela deu colher de chá para a volta 
ao lar, mas deixou a cola pra trás
 
Uns corpos tiveram uma separação de alguns meses, mas como o inverno se prolonga, e dias frios e chuvosos não são bons na solidão, e como não rendeu tudo aquilo que pensava que ainda dava no couro, a tchanga baixou a guarda o voltou. Já no primeiro fim de semana de volta a conchinha recompensou. Só que neste período em que esteve em retiro espiritual, ela esteve inclinada a conferir uma segunda opinião sobre sua langerie.
Acontece que tão logo voltou para casa o companheiro soube que ela andou arrastando a asa para outro concorrente, porque ele caiu na asneira de vasculhar o celular da parça. Daí ficou o dia inteiro se engolesmando e teve ataque de ciúmes. Discutiram feio e acabaram se pauleando.
Ela levou um tapa no rosto, mas como estava sóbria reagiu com unhadas no rosto, no peito e nos braços dele, e mordidas, que acabaram em carícias animais e tapas e beijos. Depois disto ela foi na DPPA registrar queixa, só pra deixar consignado, mas não vai na Justiça contra o cara e nem pediu medidas protetivas. 
 
Abigeato
Ovelhas são mortas
em propriedade na
região do Durasnal
 
Uma propriedade rural teve oito ovelhas abatidas. O fato aconteceu no Durasnal. Segundo o proprietário o funcionário encontrou os pelegos no campo, um facão e as carnes, já putregadas, dentro de um saco perto do leito da Br 290. Não há suspeito da autoria.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Manchete

Policia Civil prende dois homens por tráfico e outros delitos no Bairro Piola

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio dos Policiais da Operação Hórus, DP/Alegrete, DPR de Alegrete, sob a coordenação do Delegado Maurício Arruda, na manhã do dia, 04/12/20, cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão, referente aos delitos de receptação e tráfico ilícito de drogas, no bairro Vila Piola em Alegrete/RS.

Nas residências, os policiais apreenderam crack, maconha, celulares, um tablet, câmera de monitoramento e dinheiro, sendo presos dois homens, com idades de 27 anos e 22 anos, ambos, ex-presidiários, com antecedentes pelos delitos de tráfico ilícito de drogas, roubo majorado, posse de entorpecentes, homicídio doloso, ameaça e disparo de arma de fogo.

Continue lendo

Cultura

Roda de Conversa sobre Racismo provoca reflexão sobre o tema em Alegrete.

No dia 02 de Dezembro,às 10hs, aconteceu a roda de conversa organizada pela Escola Municipal Waldemar Borges de Alegrete-RS, com o tema Racismo Estrutural e Institucional.

Participaram da conversa sob a mediação da Prof Quelen Gomes,Mylene Seidl,Juiza Federal do Trabalho;João Leivas,Advogado e Vereador eleito;Sivens Carvalho ,Advogado;Jose Antonio Jornalista e Tecnólogo Gerenciamento Sv Policial Militar e Roberlaine Ribeiro Jorge Reitor da Unipampa.

A conversa começou com a Dra. Milene,juiza federal do Trabalho, realizando um breve histórico sobre o negro no Brasil , e sua participação na estrutura da sociedade brasileira.

Com participações dos demais palestrantes,o tema do racismo estrutural e institucional prosseguiu sendo apresentado pelo jornalista Jose Antonio Gonçalves,de forma reflexiva,a proporcionalidade de brancos e negros nas funções de liderança nos três poderes da união,na cadeia produtiva e no sistema financeiro brasileiro.

O Professor Roberlaine, reitor da Unipampa, explanou sobre a situação do negro na educação superior, e a renovação da lei de cotas que tem prazo até 2021.

Os debatedores salientaram sobre a necessidades de políticas públicas, que inclua o negro na estrutura de liderança do pais, e medidas práticas governamentais que diminuam a desigualdade entre negros e brancos na sociedade brasileira.

Dr Sivens Carvalho, salientou sobre as leis que tramitam no Congresso Federal a respeito da diversidade racial, e que muitas vezes, não são apreciadas com brevidade.

O vereador eleito, e advogado João Leivas, falou sobre a importância do negro nas câmaras legislativas, e das cobranças que o legislador sofre por ser minoria nas casas do povo.

Por fim , a roda de conversa foi encerrada, tendo a maciça participação dos professores da escola,comunidade em geral e internautas que acompanharam o evento.

Segundo a professora Quelen Gomes, o evento atingiu o objetivo, trazendo de forma reflexiva e participativa, um debate sobre a inclusão e diversidade racial.

Continue lendo

Manchete

Encerramento do Curso de Formação e Graduação de Sargentos no 6º RCB

O 6° Regimento de Cavalaria Blindado, “Regimento José de Abreu”, informa que realizará, no próximo dia 04 de dezembro de 2020, a Solenidade de Encerramento do 1º Ano do Curso de Formação e Graduação de Sargentos 2020.

O evento se reveste de especial importância tendo em vista que a cidade de Alegrete é a única do Estado do Rio Grande do Sul que possui um Curso de Formação e
Graduação de Sargentos de carreira do Exército Brasileiro. 

No corrente ano, o evento contará com um número reduzido de participantes, dentre eles, alguns familiares de Alunos.

Para a realização da solenidade o 6º RCB ampliará as medidas sanitárias e de
prevenção já implementadas na Organização Militar (OM) durante o corrente ano.

No evento haverá a presença da Equipe de Saúde do 6º RCB que, contando com a chefia de seus 02 (dois) médicos, além de equipe de pronto atendimento, realizará entrevistas e questionário epidemiológico para identificação de sintomas, aferição de temperatura e a adoção das medidas profiláticas preventivas.

O “Regimento José de Abreu”, informa, também, que já comunicou a realização do evento ao Poder Público Municipal de Alegrete, bem como, possui a permissão consignada pelas autoridades militares competentes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular