Contato

Manchete

Ex marido está apavorado com a união de suas ex mulheres

 
 
Um cara está vivendo momentos de dificuldades existenciais por conta de suas duas ex mulheres. Elas agora são as duas melhores amigas, apesar que antes se odiavam. Como ele entrou na terceira relação, as duas primeiras fundaram uma espécie de associação das ex mulheres magoadas F.C
O fato de andarem só juntas, também passaram a fazer uma marcação cerrada contra o garanha. O cara denunciou que não tem mais sossego.
Dias atrás ele estava no supermercado fazendo as compras do dia a dia e elas surgiram como por encanto, e começaram a botar pilha, a largar charadas, ofendê-lo e falar para os demais clientes ouvirem, que ele era ruim de cama, não pagava as contas, e que tinha fantasias sexuais esquisitas para um hetero.
Desesperado ele abandou as compras e fugiu do local, chegando em casa tremendo e suando frio. Quando achou que estava com a situação sob controle, elas o avistaram na rua e ele teve que quase voar de bicicleta para evitar novo vexame público.
Só não pode escapar quando estava numa obra, tratando com um cliente e elas passaram e o avistaram. Foram lá e encheram o carrinho dele de lenha. Disseram para o tal cliente, que não fechasse negócio com ele, porque seria certo que acabaria na Justiça, porque elas mesmas estavam ferrando ele do primeiro ao quinto.
Sem saber onde se meter, o cara está buscando saídas para evitar situações de dano moral. Na casa dele, por exemplo, só encontraram a nova esposa, que elas encheram a osso, e deixaram um sutil convite para sócia do associação da mágoa.
 
Senhora diz que uruguaios tentaram 
lhe aplicar um golpe e a esganaram
 
A Polícia Civil começa a investigar uma grave denúncia de uma senhora, que disse que foi esganada por um uruguaio, que chegou à casa dela vendendo adesivos, contra as drogas no Brasil. A vítima disse que estava em seu apartamento, por volta das 23hs quando eles bateram e ela foi atender. 
Dois homens, com sotaque castelhano, um baixo forte, claro e outro moreno alto, cabelo ralo, disseram que eram de uma igreja e que vendiam produtos Brasil sem drogas, e que eram de uma congregação REMAR. 
Ela denunciou o fato para uma vizinha, que preventivamente, usou como escudo um filho e um neto. Segundo o relato da que sofreu o ataque, ela chegou a ser esganada por um deles, e que chegaram no local com o argumento de estarem fazendo uma campanha para livrar o Brasil das Drogas.
Com a reação dos familiares os dois homens fugiram, mas havia outra dupla aguardando na frente do prédio. Os mesmos, segundo outros moradores, estiveram no local pela parte da manhã e retornaram a noite. O fato aconteceu num condomínio e os moradores estão piscando.
 
Ameaça
Homem diz que vai
matar a cunhada e
depois se fazer do louco
 
Uma mulher registrou queixa contra o cunhado, porque está sendo ameaçada de morte. O fato é que ele recebeu uma intimação da Justiça pra uma audiência, exatamente porque tem medida protetiva e que ele não cumpre. Daí ele se desbocou contra a cunhada, dizendo que aos berros, que iria matá-la e que não tinha medo de ser preso, porque sabe se fazer de louco pra passar bem. Diante dos novos fatos, ela novamente requereu medida protetiva e teme por sua segurança.
 
Fiasquento
Mulher denuncia o ex,
por causar vexame
 
Uma senhora quer ir a ferro contra o ex marido, que foi até o estabelecimento comercial onde ela trabalha, e lhe encheu a osso, lhe causando constrangimento diante dos colegas e clientes. Ele detém a guarda de dois filhos do casal, sendo ela ficou com as meninas. Segundo a vítima, o homem não quer que ela tenha contato com os filhos e, então, foi atrás da mesma, pra atormentar sua vida. 
 
Só eles.
Birosca de bocas brabas
é arrombada e só 
levam fardos de ceva
 
Birosca que só junta boca braba foi arrombada durante a madrugada e levaram dois fardos de latões de cerveja, alicates, umas moedinhas e carteiras de cigarro. O local é conhecido por abrigar detentos em serviço externo e já foi fonte de investigação, e prisões em anos anteriores, por ser na época, ponto de tráfico. O proprietário não tem suspeitos.
Publicidade
Comentários

Manchete

Bailarina de Alegrete brilha em concurso internacional

Luísa Silveira Marques conquista prata no DANZALMA e é nomeada “Estrela do Mercosul 2024”

Luísa Silveira Marques, uma jovem bailarina de 16 anos de Alegrete, vem se destacando no cenário internacional da dança clássica. A bailarina conquistou prêmios importantes, incluindo a medalha de prata no Concurso Internacional de Dança DANZALMA, realizado em Itaqui.

 

Este evento ocorreu recentemente, onde Luísa interpretou a variação do Cisne Negro. Além do prêmio, ela recebeu o título de “Estrela do Mercosul 2024”. O reconhecimento veio após sua performance no concurso, que aconteceu em 22 de novembro de 2024, em Alegrete.

O sucesso de Luísa no DANZALMA abriu portas para novas oportunidades. Ela foi convidada para o concurso Dancers Argentina, em Corrientes, Argentina.

Lá, apresentou duas variações: Esmeralda e Cisne Negro, conquistando medalhas de bronze e prata, respectivamente. Essas conquistas resultaram em um convite especial para competir no DANZALMA Corrientes em 2025, em La Cruz, Argentina.

 

Luísa é a primeira bailarina da Escola de Dança Ballet Coppélia. Seu trabalho é fruto de uma parceria com a diretora e coreógrafa Elza Goulart, que lidera a escola há 26 anos. A colaboração entre Luísa e Elza tem sido fundamental para o reconhecimento alcançado pela jovem bailarina.

Além das premiações, Luísa recebeu convites para participar de eventos importantes, como o Dança Comigo, em Itaqui. Esses convites reafirmam sua posição como uma promessa da dança clássica.

 

Continue lendo

Manchete

Condenação para acusado de matar por ciúmes em Alegrete

Rafael Echevarria Borba sentencia Pedro Cesar Fonseca a 23 anos de prisão após homicídio durante transmissão de futebol

Pedro Cesar Fonseca foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por matar um homem a facadas em Alegrete, no dia 19 de novembro. O crime, ocorrido em 8 de outubro de 2023, foi motivado por ciúmes, segundo o Ministério Público.

A vítima foi atacada numa loja de conveniência durante a transmissão de um jogo de futebol. O juiz Rafael Echevarria Borba determinou o cumprimento imediato da pena e manteve Fonseca em prisão preventiva.

A decisão reflete a gravidade do ato e a importância da justiça em casos de violência.

 

Continue lendo

Manchete

Juíz determina remoção de presos de Alegrete devido à superlotação

O Juiz de Direito Rafael Echevarria Borba, da Vara Adjunta de Execuções Criminais da Comarca de Alegrete, determinou, nesta segunda-feira (18/11), que a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) faça as remoções de presos do Presídio Estadual de Alegrete necessárias para o cumprimento do teto de 110 pessoas recolhidas no local.

Em inspeção judicial, realizada nesta segunda-feira (18/11), foi constatada a presença de 147 presos. Segundo o magistrado, o presídio foi projetado para receber 59 pessoas, com limite de 110, que é o número de camas existentes.  Durante a enchente, devido à situação de calamidade pública, temporariamente, o teto havia sido relativizado para 140 presos.

“No que diz respeito ao Presídio Estadual de Alegrete, a situação estrutural dele é caótica. Não foram reformadas as celas nem foi feita a reforma da parte elétrica. É urgente, nesse passo, a tomada de medidas drásticas para que sejam obedecidas as decisões judiciais.  O calor na fronteira oeste está absurdo, é absolutamente insalubre dentro das celas superlotadas e, não tendo sido reformada a parte elétrica, o risco de incêndio com a utilização de ventiladores é real”, pontua o magistrado.

Continue lendo

Popular