Contato

Polícia

Perseguição no centro acaba em invasão de casa

Uma perseguição de cerca de 10 minutos causou confusão e pânico em algumas das principais vias da cidade na noite dessa terça-feira (8).  Um gol pilotado por um militar do Exército de 19 anos que não possui CNH arrancou em alta velocidade quando a guarnição fez menção de abordar veículo, que estava em atitude suspeita. O carro, com placas de Alvorada, entrou na contramão em várias ruas do centro da cidade.

O condutor só  parou quando perdeu o controle do veículo e acabou invadindo o pátio de uma residência na rua Ilda Neimayer Padula, no bairro Macedo. Ao adentrar a garagem bateu num Renault Clio que estava estacionado. Havia cerca de 15 pessoas em uma festa de aniversário no local.

Na Delegacia, o militar realizou o teste do etilômetro que não acusou presença de álcool no sangue do motorista. Depois de ouvido ele foi conduzido ao Quartel. Outros dois jovens ocupavam o veículo, bem como duas meninas menores de idade que foram liberadas na presença de responsáveis. Uma das menores desacatou o escrivão de Polícia e foi realizado registro. Também foi apreendida uma faca que estava no tapete do condutor. O Gol, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido pelo guincho ao Depósito do DETRAN.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular