Contato

Polícia

Mais uma prisão por tráfico de entorpecentes em Alegrete

Mais de 300 gramas de Crack foram encontrados após denúncia anônima para o 190 na noite da última sexta-feira (4). O denunciante informou que dois indivíduos tinham ido para POA buscar drogas e estariam retornando no ônibus de linha que chega ao município por volta das 20h. A viatura da PM acompanhava a chegada do veículo pela zona leste, quando ele parou nas proximidades do posto Takito, no bairro Ibirapuitã. Os suspeitos desceram nesse local e em seguida foram abordados e realizada revista pessoal.

Dentro da mochila de um deles foi encontrada uma pedra de crack pesando o total de 361,63g. Também foram apreendidos dois telefones celulares e R$500,00 em dinheiro. Preso em flagrante, O homem de 26 anos foi levado à UPA e depois à DPPA.  Após ser ouvido, foi levado ao Presídio Estadual. Ele não possuía passagens pela polícia. O jovem informou que o outro indivíduo também estava envolvido na busca da encomenda, que seria para um traficante da cidade. O homem, de 43 anos, foi ouvido e liberado, já que não carregava nenhum ilícito.  Ele vai responder em liberdade por suspeita de tráfico.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Polícia

Foragido da Justiça é identificado e preso pela PRF

*PRF prende foragido da justiça em Alegrete*

_O homem, que era procurado para cumprir pena por violência doméstica e familiar contra mulher, viajava num caminhão com destino a Uruguaiana_

Na noite desta segunda-feira (22), na BR 290 em Alegrete, durante fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão com placas de Porto Alegre. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de mandado de prisão contra um dos passageiros.

O homem, de 43 anos, é natural de Parambu e foi condenado com base na Lei Maria da Penha, além de possuir antecedentes por lesão corporal e outras transgressões.

Preso, o homem foi conduzido ao plantão de polícia judiciária local, de onde será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular