Contato

Polícia

Funcionário não resiste ao acidente em indústria e morre

Um funcionário vítima de acidente, na manhã desta quarta (25) na Pilecco Nobre, não resistiu. Edserson Saraiva dos Santos, de 35 anos, estava dentro de um silo quando houve um deslizamento de cascas de arroz. Ele chegou a ser encaminhado à Santa Casa, mas não sobreviveu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 11h20, e trabalhou no resgate por mais de uma hora, conforme informações.

A indústria afirmou que só iria se manifestar via comunicado oficial. A nota de esclarecimento foi divulgada por volta das 15h30min. Confira:

Nota de Esclarecimento

“A Pilecco Nobre Alimentos Ltda, com pesar, vem a público informar sobre o acidente de trabalho ocorrido no dia de hoje nas dependências da empresa.

Por volta das onze horas uma equipe de trabalhadores realizava atividade no interior de um silo de casca de arroz, quando houve o deslizamento da casca vindo a soterrar um dos trabalhadores.

Foi iniciado o procedimento de resgate primeiramente pelos brigadistas da empresa até a chegada da SAMU e Corpo de Bombeiros, que retirou o trabalhador do silo e o encaminhou à Santa Casa de Caridade onde foi atendido e vindo a óbito.

A empresa está prestando todo o apoio necessário à família e será feito investigação do acidente para determinar sua causa.”

Alegrete, 25 de Abril de 2018.

À Direção

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Polícia

Caminhão tomba no Durasnal neste sábado

 

Ocorreu um acidente de uma carreta na BR 290 neste sábado. O veículo estava carregado de blocos que seriam entregues em Alegrete.

O condutor, que saiu de Morro da Fumaça, ezplicou que tentou desviar de um objeto que se desprendeu de um caminhão que trafegava à sua frente

Com a manobra brusca ele perdeu o controle do veículo próximo a localidade Durasnal.

Houve somente danos materiais.O motorista saiu ileso do acidente atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular