Contato

Polícia

Mulher racista ameaça e constrange a vizinha

Um flagrante de racismo, preconceito e bullying causa sofrimento na mãe de um garoto. O fato negativo é produzido por uma vizinha. As duas já tiveram até audiênciai no Foro, onde a agressora moral, se comprometeu de ser uma boa pessoa, e parar de inticar e provocar a vítima. Não adiantou. Entrou num ouvido e saiu do outro.

A tal vizinha, encontra a vítima na rua e a chama de encardida, balofa e macada. Não suportando mais a situação, a vítima, voltou a registrar queixa, porque agora a tal vizinha usou o whats app para lhe agredir moralmente, chamando o filho da vítima, de cabeçudo, cearense, demonstrando intolerância com nordestinos, sendo que a queixosa salvou as mensagens. O último ataque ofensivo foi dentro de um ônibus, em que a mulher lhe xingou lhe ofendendo pelo fato de ser mãe solteira, encardida, e pode estar com teu filho no colo que eu me boto em ti, disse a tagarela. Cansada de ser ofendida, ameaçada e sofrer constrangimentos, a vítima agora vai a ferro, representando criminalmente contra a faladeira.
Guria apanha da sogra, do namorado e fica trancada na residência
Uma guria de 19 anos foi visitar o namorado nas casinhas e acabou levando choque. Ela disse que teve uma discussão com o mesmo e acabou levando um soco na boca. A sogra também participou tendo imobilizado a vítima e de lambuja ajudado o filho a dar uns cróques na namorada. Depois disto a proibiram de voltar pra casa, na Prado. No dia seguinte a guria enviou mensagens para a irmã que comunicou a BM. Ela alegou estar em cárcere privado, porque a casa estava toda trancada e ela proibida de sair do recinto.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Policia Civil prende mulher com longa ficha criminal

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, na tarde de ontem 22/06/2021, prenderam no bairro Pedreiras, uma mulher de 49 anos de idade que estava traficando entorpecentes em sua casa. Foi apreendido crack, dinheiro e aparelhos celulares. Tal mulher, já possuía passagem pelo delito de tráfico ilícito de drogas, além de furto, furto descuido, furto arrombamento, lesão corporal, ameaça, vias de fato e furto qualificado.

Continue lendo

Polícia

Motorista perde controle do veiculo na Eurípedes

Segundo informações preliminares, motorista que transitava na Euripedes Brasil Milano, perde controle do veículo e fica preso entre dois postes da avenida .

A guarda municipal, atendeu o chamado, mas por haver lesões, passou o atendimento a Brigada Militar e Samu, ás vitimas foram encaminhadas a UPA.

imagens: GM

Continue lendo

Polícia

PRF prende homem contrabandeando 62 kg de agrotóxicos em Uruguaiana

O rapaz viajava com a família e pretendia revender o produto proibido em Nonoai

Na noite desta sexta-feira(18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando ilegalmente agrotóxicos de origem Uruguaia, na BR 290, município de Uruguaiana.

Em fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um homem, natural de Nonoai, que conduzia um Gol, com placas de Santa Catarina, acompanhado de sua esposa, de 27 anos e filha, de 09.

Durante os procedimentos, os policiais encontraram 62 kg de agrotóxicos procedentes do Uruguai, sem qualquer tipo de validação pelos órgãos sanitários brasileiros.

O abordado informou que havia comprado o material no país vizinho e que planejava revendê-lo na sua cidade.

Os 62 kg de agrotóxicos foram apreendidos e o homem, de 35 anos, foi preso por contrabando e conduzido à polícia Judiciária em Uruguaiana.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular