Contato

Polícia

Mulher racista ameaça e constrange a vizinha

Um flagrante de racismo, preconceito e bullying causa sofrimento na mãe de um garoto. O fato negativo é produzido por uma vizinha. As duas já tiveram até audiênciai no Foro, onde a agressora moral, se comprometeu de ser uma boa pessoa, e parar de inticar e provocar a vítima. Não adiantou. Entrou num ouvido e saiu do outro.

A tal vizinha, encontra a vítima na rua e a chama de encardida, balofa e macada. Não suportando mais a situação, a vítima, voltou a registrar queixa, porque agora a tal vizinha usou o whats app para lhe agredir moralmente, chamando o filho da vítima, de cabeçudo, cearense, demonstrando intolerância com nordestinos, sendo que a queixosa salvou as mensagens. O último ataque ofensivo foi dentro de um ônibus, em que a mulher lhe xingou lhe ofendendo pelo fato de ser mãe solteira, encardida, e pode estar com teu filho no colo que eu me boto em ti, disse a tagarela. Cansada de ser ofendida, ameaçada e sofrer constrangimentos, a vítima agora vai a ferro, representando criminalmente contra a faladeira.
Guria apanha da sogra, do namorado e fica trancada na residência
Uma guria de 19 anos foi visitar o namorado nas casinhas e acabou levando choque. Ela disse que teve uma discussão com o mesmo e acabou levando um soco na boca. A sogra também participou tendo imobilizado a vítima e de lambuja ajudado o filho a dar uns cróques na namorada. Depois disto a proibiram de voltar pra casa, na Prado. No dia seguinte a guria enviou mensagens para a irmã que comunicou a BM. Ela alegou estar em cárcere privado, porque a casa estava toda trancada e ela proibida de sair do recinto.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Popular