Contato

Polícia

Plantão agitado na DP

Príncipe desencantado

Acreditando ter encontrado a “tampa da panela”, uma mulher resolveu juntar os trapos com o príncipe encantado. Mas 30 dias foram suficientes para o encanto quebrar e o valentão mostrar as garras. Os elogios foram trocados por insultos e ofensas. Não satisfeito, jogou um copo d’água na cama e disse: “hoje tu não vai dormir aqui, tu vai passar a noite acordada para aprender”. Ao perceber um descuido do incomodativo catou o dedão, prometendo não mais voltar e deixou o malandro chorando. Ela solicitou proteção policial para poder ir até onde morava buscar os seus pertences.

Bom rapaz… até encontrar a cachaça

Na cidade alta, uma mãe precisou chamar a BM para acalmar os ânimos do filho. Ela contou que o jovem é um bom rapaz, trabalhador. Porém, quando bebe toca o terror em casa e com os vizinhos. Além de ficar violento, ofende e ameaça todo mundo. Não aguentando mais, a mulher pediu medidas protetivas e ajuda para internar o marmanjo.

Guria borracha

O pai de uma adolescente, de 14 anos, foi até a DP registrar uma ocorrência em sua defesa, pois a ex-companheira, mãe da menina o acusa de fornecer bebida alcoólica para a menor. Ele nega as afirmações, e disse que a guria bebe na rua e não tem nada a ver com a história.

Apedrejou a casa errada

“Para de atirar pedras se não te meto uma chave de fenda”. O fato aconteceu em um mercado da cidade alta quando um homem chegou no estabelecimento procurando um conhecido, que segundo ele anda apedrejando sua casa. Ao encontrar, arrastou o vivente a tapas para fora, pegou o telefone e chamou a polícia. A princípio o caso ficou resolvido. Resta esperar, mas se a pedra pegar, o pau vai comer.

Assim fica complicado!

Cachorrada dá fim nas ovelhas

No Jacarai, uma cachorrada bateu em uma fazenda e matou quinze ovelhas. O proprietário correu até o local e viu três cães, que logo fugiram em direção a chácara de um vizinho. Ao conversar com o lindeiro, o mesmo confirmou que os animais são de sua filha.

O registro foi realizado para requerimento de ressarcimento.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular