Contato

Polícia

Após cerco BM e Civil recuperam parte de roubo na Serra

Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil recuperaram, em uma operação conjunta, grande parte do dinheiro do carro forte atacado na manhã desta terça-feira na BR 470, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. Durante a ação, também foram apreendidas duas espingardas calibre .12, um fuzil .762. um fuzil .556 e uma metralhadora .50, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de coletes à prova de balas, rádios comunicadores e explosivos.

 

Até o fim da tarde, três homens foram presos, mas as buscas continuam na região porque os policiais suspeitam que a quadrilha seja maior. Por volta das 9h, os criminosos bloquearam a rodovia utilizando diversos veículos, um dos quais foi adaptado e blindado. Após disparos contra o carro-forte, eles conseguiram roubar diversos sacos com dinheiro e fugiram.

 

Dois assaltantes foram presos próximo ao município de Monte Belo do Sul, depois de trocarem tiros com policiais. O terceiro detido chegou a fazer uma mulher de refém em um restaurante que fica às margens de uma estrada rural. Após um cerco policial e negociações, ela foi liberada no início da tarde sem ferimentos.

 

Com informações do Correio do Povo

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Associação Esporte para Todos recebe material esportivo em entrega simbólica

No dia 21 de novembro foi realizado a entrega simbólica  dos materiais esportivos do Projeto FRONTEIRA INCLUSIVA” que teve como proponente a professora  Josie dos Santos Pillar, através do Edital Sedactel nº 08/2018 Pró-esporte RS FEIE 
Os materiais adquiridos foram destinados a Associação Esporte para Todos, sendo eles:
2 cadeiras de rodas para o basquete,
1 handbike,
1 mesa de tênis,
4 raquetes de tênis de mesa,
24 bolinhas de tênis de mesa,
6 bolas de basquete,
2 bolas de futsal,
61 camisetas e
dois banner de divulgação.
A entrega dos materiais foi realizada 10hs no ginásio do Honório Lemes, e contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Angela Viero, a entrega do material seguiu todos os protocolos de prevenção ao Covid.
 
 

Continue lendo

Polícia

Mãe de vítima de racismo não apóia uso político do episódio

Na tarde desta quarta feira 25/11 Ângela Ribeiro de Lima, mãe de uma das mulheres que gravou ofensas proferidas por mulher branca, que começou a briga por acreditar que as duas estavam desrespeitando o toque de recolher em vigor na cidade, entrou em contato com a reportagem do EQ falando sobre o Ato Anti-racista em Alegrete que será realizado no próximo sábado 28.

Ângela foi convidada para uma vídeoconferencia pelos idealizadores do ato, depois de muita conversa, ele a sua filha aceitaram participar do evento.

Mas na manhã de hoje, ao ler novamente a descrição do evento na pagina do facebook, Ângela notou que o ato tinha forte cunho politico e ideológico, o que não corresponde com o que teria sido conversado e acertado na noite anterior.

Ela não autoriza e nem se responsabiliza pelo uso do nome dela ou de sua filha nesse ato de protesto.

Abaixo áudios e videos enviados por Angela na tarde desta quarta feira.

 

 

Continue lendo

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular