Contato

Polícia

Passageiras estão quente do osso com supostos constrangimentos

Um buléu entre uma usuária de uma linha de ônibus da Zona Leste e um motorista acabou no plantão da DPPA. Nesta semana a usuária denunciou numa queixa, que o motorista não a respeitava na condição de deficiente física, e que estava cansada de ser constrangida e humilhada diante de outros passageiros.

Segundo a denúncia a usuária do transporte coletivo, além de não esperar para ela se locomover o motorista ainda caçoava dela dentro do ônibus, zombando de sua sua situação e falava em tom de deboche sobre as dificuldades que ela enfrenta para se locomover.

Mais do que isto a mulher postou no facebook as ofensas com muito mais ardidas. O motorista, então, deu o troco. Foi na DPPA e registrou queixa por danos morais, contando que vem sendo provocado e insultado pela passageira e já avisou a direção da empresa, vacinando sobre possíveis ações judiciais. Ele apresentou testemunhas para sua versão de que é insultado e sofre provocações.

OUTRO CASO- Outra senhora também registrou queixa contra o transporte coletivo. Dizendo que tem problemas no seio e que é obrigada a passar pela roleta e que isto acaba por lhe causar mais dores. Ela já tentou negociar com a cobradora e o motorista para entrar pela porta da frente, mas não houve jeito, e que também teria sido constrangida. Vai a ferro contra a empresa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular