Contato

Polícia

Guri dá de “negão do whats” e acaba ferrado

Um fato impressionante movimentou o plantão da DPPA na manhã desta quarta-feira. O motivo: um adolescente de 14 anos, que protagonizou uma situação que parece de filme. A BM foi acionada e o adolescente, a mãe, e outra família em peso acabaram tendo que prestar esclarecimentos.

Segundo a vítima, o tal adolescente anda molestando-a, com assédio sexual e sempre fazia suas peripécias e depois sumia repentinamente. Ontem, porém, o marido dela estava em casa. Cedo, por volta das 7hs40min. quando o guri passou na frente da casa e a avistou dentro de casa, e então o mesmo, tirou sem membro sexual e passou a exibi-lo de forma ostensiva para a dona de casa.

Depois disto ele abriu os dedos. Ela acionou o marido e o irmão. Foi o irmão da vítima, maior de idade, que foi atrás do gurizão e o encontrou no pátio de uma escola. Transtornado e não aguentando levar desaforo pra casa, prendeu o braço no exibicionista. Foi aí que criou-se a alaúsa.

A BM foi chamada e todos envolvidos foram encaminhados para a DPPA. O EQ falou com a vítima e seus familiares. O agressor disse que se soubesse que ía se incomodar, ao invés de só dar uns tapas, teria agredido ainda mais “este tarado. Alguém tem que fazer ele parar. Cara, eu tenho filhos pequenos na escola. E se este marmanjo resolver assediar as crianças do colégio? Tu acha que eu não vou reagir?” disparou.

A vítima disse que já era teceira ou quarta vez que o adolescente passava na frente da casa e fazia gestos obscenos e ela já havia avisado que o marido já era sabedor e mandou-o parar, mas não adiantou de nada. Visivelmente constrangida a mãe do garoto o conduziu até a viatura da BM antes de ser levado para prestar depoimento na DPPA.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Polícia

Caminhão tomba no Durasnal neste sábado

 

Ocorreu um acidente de uma carreta na BR 290 neste sábado. O veículo estava carregado de blocos que seriam entregues em Alegrete.

O condutor, que saiu de Morro da Fumaça, ezplicou que tentou desviar de um objeto que se desprendeu de um caminhão que trafegava à sua frente

Com a manobra brusca ele perdeu o controle do veículo próximo a localidade Durasnal.

Houve somente danos materiais.O motorista saiu ileso do acidente atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular