Contato

Polícia

Imagens mostram suspeito de assassinar Léo Beauty

Desde as primeiras horas em que Leonardo De Juli, o Léo Beauty, foi encontrado morto, o setor de Investigação da Polícia Civil passou  a trabalhar intensamente no caso. O que foi apurado, nestas duas semanas – incluindo o período do feriadão e até mesmo a paralisação da Polícia Civil, é que a vítima chegou acompanhada as 6h04min minutos no local em que morava, na rua Bento Manoel 1111, e o suspeito só saiu do local sete horas depois.

Ele mudou de roupa e saiu com um saco, o que caracteriza o latrocínio, segundo a apuração da Polícia Civil.

O suspeito é um homem que aparenta ter entre 30 e 40 anos, provavelmente 1.75 de altura que estava com calça social, gravata e colete. Trazia ainda na mão um copo, que parecia ser de uma festa social. A imagem foi colocada para verificação a todos os amigos que estiveram com Léo, até o final da madrugada, num carro lanche na Praça Nova. Nenhum reconheceu ou conhece o suspeito.

Praticamente todos disseram aos policiais que o homem não era do círculo de amizades deles e, provavelmente, nem mesmo da vítima, o que torna a morte algo que ocorreu na sequência dos fatos.

Léo foi morto e vários objetos sumiram de dentro da casa. Na hora em que a perícia esteve lá, havia uma garrafa de bebida alcóolica, lâmpadas quebradas e alguns objetos fora do lugar. Pessoas ligadas à vítima disseram que ele estaria juntando dólares em casa para visitar uma irmã nos Estados Unidos e que era uma pessoa “sem maldade”.

As imagens de câmeras de videomonitoramento que os policiais trabalham há uma semana, são de estabelecimentos daquela rua e dão a sequência desde a chegada dos dois ao local, até a saída do suspeito da autoria de um latrocínio, segundo o que inferem os investigadores. O vídeo e as imagens ainda não foram divulgados pelo setor de Inteligência para a imprensa.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular