Contato

Esportes

Inter empata em 2×2 com o Atletico e esta fora da decisãoda Copa do Brasil

thumb

Torcida inflamada, rival com time misto e vantagem confortável após vencer a ida por 2 a 1. O cenário até incitava certa tranquilidade para o Atlético-MG, num Independência incediado para carimbar sua vaga na final da Copa do Brasil, no jogo da volta da semifinal. Só faltou combinar com o Inter. Nesta quarta-feira, o Colorado foi aguerrido e até chegou a devolver o placar do Beira-Rio ao aproveitar falha grotesca de Victor ainda na primeira etapa. Da calmaria à tensão, o Galo sofreu e penou por sua própria desorganização. Mas também comemorou por seu talento. Ou melhor. Pelo talento de Lucas Pratto e Robinho. Com um gol de cada, os mineiros buscaram o empate em 2 a 2 e garantiram presença na decisão da competição.

GALO NA FINAL!

Em sua saga em busca do bi da Copa do Brasil, o Atlético-MG duelará com o Grêmio na grande final. As duas decisões estão marcadas para os dias 23 e 30 de novembro. O mando de campo dos dois confrontos será decidido em sorteio ainda nesta semana. Eliminado, o Inter foca totalmente na luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história.
valdivia

 PRIMEIRO TEMPO

Em um duelo entre duas equipes desorganizadas na primeira etapa, o Inter conseguiu ser vertical para levar perigo contra o Atlético-MG, que também ameaçou na base da individualidade de seus atacantes. Os gaúchos assustram três vezes com Valdívia nos primeiros 15 minutos, enquanto o Galo tentava pressionar para responder. No ataque, os donos da casa deram brechas para Anderson fazer bela jogada pela direita e servir Aylon para abrir o placar, aos 26. O gol acendeu os mineiros, que se lançaram para buscar o empate. E conseguiram, no talento de Pratto e de Robinho. O gringo serviu o camisa 7, que chutou cruzado para igualar o placar, já aos 47. O 1 a 1 daria tranquilidade ao Galo para a segunda etapa. Só daria. Victor falhou feio já aos 49 e entregou a bola nos pés de Anderson. E o camisa 8 apenas empurrou para as redes.

SEGUNDO TEMPO

O gol aos 49 do primeiro tempo acendeu o Inter. O Colorado voltou à segunda etapa em cima do Galo e até foi superior para criar chances e levar perigo. Faltou a pontaria que sobrou a Lucas Pratto. O argentino recebeu de Robinho dentro da área e não perdoou Danilo Fernandes para selar o 2 a 2, aos 16 do segundo tempo. A partir daí, o Atlético-MG se acertou em campo e conseguiu equilibrar as ações. Não sem sofrer um sufoco no final, com direito a confusão à beira do campo. Paulão ainda foi expulso, mesmo sem entrar em campo pelos gaúchos.

CONFUSÃO

Com o 2 a 2, o Inter tentou pressionar o Galo nos minutos finais. E causou sufoco aos rivais. De tanto insistir, os colorados deixaram o gramado na bronca com a arbitragem, com direito a confusão à beira do campo, após um cruzamento para a área, já nos acréscimos. Entre muitas reclamações, Paulão acabou expulso pelo árbitro.

 

PÚBLICO E RENDA

Público : 20.447
Renda : R$ 1.434.860,00

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Popular