Contato

Cidade

Fora de perigo vítima “faconaço” porque queimou o feijão

Um homem quase foi morto porque errou a dose de água no feijão. Ele estava cozinhando na casa de um amigo na Cidade Alta, numa rua que acompanha os trilhos, atrás do Clube Juventude, quando foi atacado pelo dono da casa com um facão. O corte produzido no cozinheiro foi porque o mesmo deixou o feijão queimar. O tempero estava no ponto, já o fogo…

Depois de ser atacado pelo amigo, de refinado paladar, a vítima abriu os dedos, em direção à avenida Rondon, onde conseguiu pedir ajuda num bar. Uma ambulância da SAMU foi chamada ao local. O homem perdeu muito sangue e foi levada para a UPA onde foi atendido e encaminhado para Santa Casa de Caridade, para atendimento de emergência, mas nesta quinta-feira, já não corre risco de vida. A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário da Cidade Alta, foi ao local e fez buscas na área, mas o agressor sumiu e não foi encontrado.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Cidade

Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população

Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.

Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.

O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.

Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.

Abaixo vídeo publicado em rede social.

 

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular