Contato

Cidade

Braz Faraco e rótula da Rondon liberadas nesta quinta-feira

untitled

A avenida Braz Faraco e a rótula na final da Rondon, em frente a CAAL Insumos, estão prontas. O trânsito será liberado a partir das 8hs desta quinta-feira, segundo informou o Diretor de Trânsito, Gilmar Massari, no início da noite desta quarta-feira.

“O trabalho encerrou por volta das 19hs30min. A avenida está pronta e será liberada nas primeiras horas desta quinta”, confirmou ao www.emquestao.com.br . Segundo Massari, a parvimentação está feita e agora o que deverá ser arrematado é a sinalização no asfalto.

A empresa que esteve realizando as obras também refez um pequeno trecho nas proximidades da Praça do Bebedouro, perto do ponto de taxi, que havia ficado danificada por uma retro escavadeira, durante o trabalho de drenagem da avenida Rondon.

O trabalho compreende um trecho de 280 metros entre a rótula da Avenida Saudade e parte da primeira quadra da Avenida Braz Faraco é a última etapa do asfaltamento de 1,8 quilômetro da Avenida Rondon. Para que a pavimentação seja feita, foi necessário que a base e sub-base fossem refeitas, com o reaproveitamento do paralelepípedo. Após esse trabalho, os meios-fios foram recolocados e a imprimação foi iniciada. Restam ainda a conclusão das calçadas e por fim, serão pintadas a ciclofaixa e a sinalização viária restante.

Fotos: Pedro Mello/Em Questão

IMG-20160622-WA0009

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Cidade

Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população

Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.

Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.

O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.

Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.

Abaixo vídeo publicado em rede social.

 

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular