Contato

Cidade

BM aparta briga durante um velório

 

 Parou no plantão da DPPA, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma pauleira dentro de um velório. A BM foi chamada pra pedir para os envolvidos baixarem a bola. Uma mulher disse que levou um soco do próprio irmão, durante o velório da avó, e que ele só não lhe bateu mais porque os familiares interferiram. O fato aconteceu dentro da cozinha quando ela estava acompanhada de uma tia.

Ao ser questionada pela BM sobre o fato o cara explicou que foi até a cozinha devido a alaúza que estavam fazendo, com gargalhadas que vinham do local, apesar do recinto ser para velar a avó. “Estavam todos se arreganhando” reclamou aos PMs. E como foi falar com a irmã e ela saiu alto do chão, pra agredi-lo,

ele se defendeu e a empurrou contra uma cadeira. Que não deu soco, porque se desse apenas uma abotoada seriam dois velórios no local.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Jesse Trindade assumiu como prefeito em exercício

O vice-prefeito Jesse Trindade é o prefeito em exercício até o próximo dia 4 de fevereiro em virtude do saldo de férias (dias em haver) do prefeito Márcio Amaral.

Jesse estará em Porto Alegre nesta quinta-feira, em agenda com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o governador Eduardo Leite.

Na ocasião, será entregue ao município um ônibus escolar rural, por meio do Programa Caminhos da Escola.

Em um texto no Facebook o Prefeito em exercício postou “Momento especial em assumir com muita responsabilidade o Município de Alegrete. Agradeço a confiança do Prefeito Márcio Amaral, do conjunto de Secretários e Servidores e todos aqueles apostaram em nosso projeto.”

 

Continue lendo

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular