Contato

Polícia

Obra da ponte vira “meme” nas mãos do polemista “Ganso”

13319787_1092024374193395_1205801315735368852_n

manchete original: MONSTROS DO RIO” COM JEREMY WADE DO CANAL DISCOVERY GRAVADO EM ALEGRETE”, (Ganso)

 

Já é bordão, mas é verdade. A internet abriu espaço para os mais diferentes tipos de talentos. Há cerca de cinco anos uma turma de jovens plugados e com a linguagem inovadora das redes sociais, criou o Baita Chão News. Tiveram êxito com mais de 100 mil acessos em curto espaço de tempo. Da crítica política à dos costumes e charges de desconstrução fizeram sucesso meteórico.

O nome que desde cedo se destacou pelo humor ácido, com opinião e sacadas geniais foi do Rogério Fouchard Lira, o Ganso. Estava meio ausente nos últimos anos, desta sua verve inconfundível, apesar de ser um protagonista do debate político local, a partir das redes sociais. Nesta quinta-feira, Ganso deu o ar da graça com as charges on lines. O episódio da incrível obra da ponte Borges de Medeiros, que se não fosse trágica seria uma piada pronta, ganhou as tintas da pontaria do designer e político com duas grandes sacadas.

Foram postadas no final da manhã, depois que a assessoria de imprensa da administração municipal divulgou que mais uma vez a obra estava parada, agora, porque o padrão do que foi entregue pela empreiteira não foi aceito pelo setor de engenharia da administração municipal.

Os constantes erros em relação ao fechamento, a abertura e o fechamento e a obra viraram peça de humor, porque efetivamente se tornou uma piada pronta.

Imagem: Rogerio Fouchard Lira (Ganso)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Popular