Contato

Polícia

Funcionários da Santa Casa promovem brechó para adquirir medicamentos

Um brechó de funcionários da Santa Casa de Caridade está funcionando desde cedo da manhã e vai até o final da tarde desta quinta-feira, em frente ao prédio novo, na rua Simplício Jacques. A iniciativa é do Grupo de Humanização que integra 22 profissionais das diferentes áreas do hospital. Segundo a coordenadora do projeto, a psicóloga Agnes Antunes, a iniciativa além de mobilizar os funcionários é uma forma de chamar a comunidade para a causa de salvar a Santa Casa de Caridade.

Ali o público vai encontrar vestuário e calçados em boas condições de uso. Hoje pela manhã, um casacão de lã, em bom estado de conservação foi vendido pela bagatela de R$ 70,00. “Olha tem muito funcionário do próprio hospital comprando”, disse a Assistente Social Tânia Zinelli.

Os preços de roupas pesadas são bem atrativos, tendo expositores com valores a partir de R$ 10,00. “Este é um primeiro evento, mas iremos realizar em breve um risoto”, disse Agnes. Por outro lado, boa parte do saldo do brechó servirá para crianças que muitas vezes são internadas na pediatria da Santa Casa de Caridade.

????

????

????

????

????

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Acidente na Tiaraju deixa poste preso pelos fios

O acidente, ocorreu por volta das 14h40min. na Avenida Tiarajú próximo a pista de eventos.

O motorista, conduzia o gol no sentido Bairro/Centro, perdeu o controle do veiculo, batendo em cheio na base do poste de cimento, que só não caiu porque foi sustentado pelos fios.

O motorista que queixa-se de dores, foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento.

Crédito: Rede social/divulgação

Continue lendo

Polícia

BM flagra irmãos com motor de lavoura alheio e emite alerta à lavoureiros

 

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante dois irmãos com um motor de lavoura e cabos, além de rede de pesca e munição, quando a dupla atracava o bote motorizado num barranco do rio Ibirapuitã, na Vila Nova.

O fato foi no meio da tarde desta quinta-feira. Ao avistarem a viatura da Brigada Militar um dos homens atirou na água uma arma de cano longo e, e assim, evitou a prisão por porte ilegal de arma.

O caso teve registro simples porque o proprietário do motor de lavoura ainda é desconhecido. Neste sentido é que a BM faz um apelo para lavoureiros que plantam ao longo da costa do rio Ibirapuitã, abaixo da da cidade, caso detectem este roubo, que levem ao conhecimento da DPPA ou BM.

Os dois irmãos são conhecidos no meio policial e têm uma extensa ficha policial com prisões e cumprimento de penas.

Continue lendo

Polícia

Minuano FM tem cabos de transmissão roubados da torre principal na Nova Brasília

Na última semana, ocorreu o furto de cabos de transmissão da torre da rádio Minuano FM, no bairro Nova Brasilia. Esta é a terceira vez que isso acontece. A Polícia Civil, através do delegado Mauricio Arruda e setor de investigação está investigando o caso. Houve prejuízo, causando enormes transtornos financeiros e técnicos. Atualmente, a emissora montou com a empresa Defensul um sistema de vídeo monitoramento e cerca elétrica no local, disponível 24 horas. O interesse é no cobre que o fio de transmissão contem em grande quantidade. Já há suspeito e receptador.

Fonte: Minuano FM

Continue lendo

Popular