Contato

Cidade

Revista em presídio descobre armas artesanais e celulares

 

4042355

Uma operação de rotina nas celas femininas e do seguro, no Presidio Estadual de Alegrete, realizada nesta manhã, encontrou armas artesanais e celulares. Ultimamente, tem sido frequente o arremesso de pacotes contendo droga e telefone para dentro da casa prisional  os indivíduos  chegam de bicicleta , á pé , de moto , e até mesmo de carroça como foi um dos flagrantes em que dois menores foram presos por atirar drogas e celulares para dentro do presidio .  Durante a revista não houve incidente nas celas.

Com informações : Face Repórter

Publicidade
Comentários

Cidade

Manhã gelada e cerração abrem a semana em Alegrete

A previsão descreve que a semana terá frio intenso, com formação de ampla geada em diversas áreas do estado.
Aqui estão os pontos principais da previsão:
* Nevoeiro e Nuvens: Inicialmente, haverá nuvens e nevoeiro, principalmente nas manhãs.
* Geada Ampla: A partir de quarta-feira, a previsão é de ar seco e vento calmo, o que aumentará o risco de geada ampla no estado, com temperaturas abaixo de zero por vários dias consecutivos.
* Temperaturas:
* Mínimas: Temperaturas muito baixas são esperadas pela manhã, podendo ficar abaixo de 5°C em muitas áreas, e até abaixo de zero na serra sudeste e em outras regiões com geada.
* Máximas: As tardes também serão frias.
* Condições Diárias:
* Segunda-feira: Sol entre nuvens, com temperaturas baixas pela manhã.
* Terça-feira: Dia ensolarado, mas com frio intenso em todo o estado, temperaturas próximas de zero e geada possível.
* Quarta-feira: Frio intenso persistente, com temperaturas negativas e potencial para geada ampla.
* Quinta-feira: Dia ensolarado, mas com temperaturas ainda baixas.
* Sexta-feira: Tempo firme, com sol e elevação gradual das temperaturas.

 

Continue lendo

Cidade

Ibirapuitã inunda e já são 326 pessoas desalojadas em Alegrete

Boletim Defesa Civil de Alegrete

RIO IBIRAPUITÃ ATINGE COTA DE INUNDAÇÃO.

Data: 29/05/2025
Horário: 12:00 horas

Nível Rio Ibirapuitã: 12,18 cm

Cota de alerta: 8,50 metros
Cota de atenção: 7,50 metros
Cota de Inundação: 9,70 metros
Desastres no Município de Alegrete: Inundação

Número de famílias desabrigadas:56
Número de pessoas desabrigadas: 189
Número de famílias desalojadas: 82
Número de pessoas desalojadas: 326
Abrigos: Ginásio do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha, Ginásio da Escola Euripedes Brasil Milano, Ginásio da Escola Honório Lemes, Igreja Exercito de Salvação, SAIA.

Serviços Realizados: Munitoramento do Nível do Rio Ibirapuitã, retirada das famílias da área de inundação a colhimento nos abrigo.

Solicitamos a todos, especialmente aos meios de comunicação que divulgue os numeros de contato com a defesa civil de Alegrete que são:
(55) 3120-1065 ou (55) 99158-9544 ou 55 999566385

Continue lendo

Cidade

Ibirapuitã sobe rapidamente e ultrapassa os 11 metros

Boletim Defesa Civil de Alegrete

RIO IBIRAPUITÃ ATINGE COTA DE ALERTA E NOS PREPARAMOS PARA ENFRENTAR UMA INUNDAÇÃO.

Data: 28/05/2025
Horário: 12:00 horas

Nível Rio Ibirapuitã: 11,12 cm

Cota de alerta: 8,50 metros
Cota de atenção: 7,50 metros
Cota de Inundação: 9,70 metros
Desastres no Município de Alegrete: Inundação

Número de famílias desabrigadas:35
Número de pessoas desabrigadas: 140
Número de famílias desalojadas: 54
Número de pessoas desalojadas: 262
Abrigos: Ginásio do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha, Ginásio da Escola Euripedes Brasil Milano, Sede da Escola Por do Sol

Serviços Realizados: Munitoramento do Nível do Rio Ibirapuitã, retirada das famílias da área de inundação a colhimento nos abrigo.

Solicitamos a todos, especialmente aos meios de comunicação que divulgue os numeros de contato com a defesa civil de Alegrete que são:
(55) 3120-1065 ou (55) 99158-9544 ou 55 999566385

Continue lendo

Popular