Contato

Cidade

Bafão das gurias tem outra nova versão

 

O site www.emquestao.com.br postou imagens e vídeos de uma confusão acontecida na Praça Getúlio Vargas, no final da madrugada de domingo. Uma das pessoas envolvidas na confusão entrou em contato com a redação para dar sua versão dos fatos. 

“O que aconteceu foi que eu e a minha amiga, a de “vermelho”, estávamos na festa, (clube Casino) quando o ex namorado da que se diz vítima, a moça de verde do vídeo, chegou pra conversar conosco. A gente se conhece, somos amigas. Estava ele e um amigo dele”. 

Segundo esta moça, “nisto o ex da moça de verde foi no bar comprar cerveja. Ela foi atrás dele e começou a agredi-lo.” Ainda segundo a depoente as agressões foram “com tapas na cara e arranhões pelo corpo, eu e minha amiga prontamente sugerimos pra ele ir embora, e que a gente iria acompanha-lo até o carro”.

 

Esta escolta acabou por colocar mais lenha na fogueira. “Só que a gente não esperava que ela iria sair atrás, mas foi o que aconteceu”, dispara uma das envolvidas.

 

Ela explica às cenas do vídeo: ” A TODO TEMPO, no video, dá pra perceber que ela não queria briga com a gente; e nem a gente com ela, só estávamos apartando pra ela não chegar perto dele. Nisso ela começou fazer um escândalo, gritando que queria que ele desse dinheiro pra ela ir embora, ou levá-la. Ele disse que não”.

 

Foi aí que o bafão pegou fogo. “Ela bateu no carro dele, (até em momento que aparece no vídeo ela me puxou o cabelo), mas a briga em si não era com a gente. Outra coisa foi que ela disse que tinha uma terceira pessoa com a gente, MENTIRA! A outra pessoa que aparece no vídeo é o amigo do ex namorado dela”.

 

Por esta nova versão dos fatos, “ele segura ela, mas não com a intenção de alguém bater, e sim porque ela estava totalmente descontrolada. Ela quis nos colocar como culpadas da história, mas isso foi algo que nunca aconteceu”, disse.

 

 Ainda segundo esta moça que se envolveu no episódio, “ninguém encostou um dedo nela”. Segundo ela, o caso já caminhou. “Eu já fui na delegacia me informar e esclarecer o’que houve, assim como tô vindo aqui, porque a história sempre tem dois lados. Resumindo ela é a errada da história porque ela estava agredindo o EX”, confirmou.

O caso poderia ter tomado outras proporções segundo esta moça. ” O caso é que ela começou a gritar, que ele tinha batido nela, sendo que no momento das agressões da parte dela, ele só se esquivava, não levantou a mão um momento. Isso tem inúmeras testemunhas para provar, tanto é que se juntou uns dez homens que nem estavam na briga, pra bater nele”.

 

No meio da confusão estes caras realmente tinham acreditado na menina rejeitada, “só que eu consegui provar que ela era a errada e ainda bem que não se tornou uma briga generalizada”, explicou.

Paulo de Tarso Pereira, atua na área desde o final da década de 1970. Alegretense, formado na UFSM, já trabalhou nas maiores empresas do Sul, como Correio do Povo, RBS, A Notícia e JSC, bem como foi coordenador do Canal Rural e editor na Record/SP. A retornar para Alegrete, na virada do ano 2000, fundou o jornal EQ, e hoje é o jornalista responsável por todas as plataformas, que inclui site, redes sociais e edição on line do EQ.

Publicidade
Comentários

Cidade

Moradores discutem melhorias no Bairro Nossa Senhora da Conceição

Encontro liderado por Adão Roberto e Carmelita visa calçamento, drenagem e iluminação

Em 19 de novembro de 2024, a Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora da Conceição e autoridades se reuniram para discutir melhorias como calçamento, drenagem e iluminação. Adão Roberto, da FRACAB e UAMA, e a presidente da associação, Carmelita Hoffman, lideraram o encontro, que ocorreu no próprio bairro.

As autoridades prometeram colaborar para elevar a qualidade de vida local, mas ainda não detalharam as ações ou prazos. A comunidade aguarda o cumprimento desses compromissos.

 

Continue lendo

Cidade

NESTA QUINTA-FEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ DESCONTOS DE MULTAS E JUROS NO PROGRAMA PROFIS 2024

O evento ocorrerá às 15h, no Plenário Gaspar Cardoso Paines, na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alegrete convida a comunidade para participar, nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, da audiência pública sobre o Programa Profis 2024, promovida pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. 

O encontro discutirá o Projeto de Lei Ordinária 59/2024, apresentado pelo Poder Executivo, que estabelece condições especiais para regularização de débitos com o município. O programa prevê anistia de multas e juros sobre créditos da Fazenda Pública Municipal, de natureza tributária e não tributária, vencidos até 31 de dezembro de 2023, destinados a pessoas físicas e jurídicas com dívidas ativas e/ou judicializadas.

A audiência pública é uma oportunidade para que a população conheça os detalhes do projeto, tire dúvidas e contribua com sugestões. Além disso, o evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara, garantindo acesso àqueles que não puderem comparecer presencialmente.

Continue lendo

Cidade

Alegrete celebra padroeira com vasta programação religiosa

Eventos começam em 29 de novembro, incluindo carreatas e missas temáticas, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Turismo. Nossa Senhora da Conceição Aparecida promete unir e abençoar a cidade

A cidade de Alegrete anunciou, em um evento na noite de 14.nov.2024 (5ª feira), no salão Paroquial, uma programação extensa para celebrar a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

As festividades, com início em 29.nov, contam com o apoio da Prefeitura de Alegrete e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Prometem momentos de fé, tradição e união para a comunidade local.

As celebrações começarão com uma carreata às 18h, partindo do trevo do arco na Cidade Alta, seguida de uma missa com benção ao Alegrete às 19h, no dia 29.nov. Esta sequência de eventos simboliza a união e a fé da comunidade.

A programação inclui missas temáticas dedicadas a diferentes grupos da comunidade ao longo da semana seguinte. No dia 3 de dezembro, às 19h, haverá uma missa com benção às famílias, com a presença da Paróquia de Manoel Viana. No domingo, às 10h, uma missa abençoará os produtores rurais do Município, e às 19h, uma missa será dedicada aos integrantes do comércio e empreendedores de Alegrete.

Durante a semana, as celebrações continuarão com missas voltadas para profissionais de diversos setores, incluindo construção civil, indústrias, agroindústrias, militares, seguranças, educação, cultura, tradicionalistas e profissionais de saúde. O encerramento das festividades será no domingo, com uma Santa Missa na igreja Matriz às 10h, marcando o fim de uma semana de celebrações.

 

 

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular