Polícia
Tio desfere tapão no ouvido e deixa sobrinha torrocô
Uma mulher denunciou que o irmão dela discutiu com um tio e acabaram se embolando no meio da rua.
Motivada pelo senso de justiça fez uma intervenção cautelar, dando um empurrão no tio em favor do irmão.
O tio não gostou da falta de isenção da sobrinha e lhe desferiu um tapão no pé do ouvido direito e ela ficou girando como uma piorra.
Confusa e sem saber bem onde estava, pegou o rumo do seu próprio coração e sem cruzar por qualquer gaiteiro, acabou parando na DPPA registrando à queixa. Ainda balançando foi à uma agência bancária pra poder ficar arrodeando na porta eletrônica e restautrar o labirinto e voltar à caminhar em linha reta. Vai à ferro contra o titio.
Já outra vítima disse que está sendo caluniada nas redes sociais por um grupo criado no instagran dedicado a quem quer se desbocar e inventar fofócas.
Lá disseram que ela fazia baixinho de materiais onde trabalha e o pior: que estava dando para o patrão. No início ela não deu bola, mas a fofocalhada aumentou e criaram uma versão que deste suposto matrimônio alternativo ela engravidara.
Pra ficar a situação mais tensa, os clientes passaram a entrar em contato preocupados com a lambança. Vai denunciar o caso ao instagran, processar por calúnia e difamação os fofoqueiros e dar uma botadinha básica nos administradores dos grupos.
Leia esta:No fim-de-semana um cara entrou numa loja de rede e se fardou. Deixou no experimentador seus panos mais experientes e saiu com visual atualizado.
Quando se deram por conta acionaram a BM. Pelas características, era uma figurinha já manjada, por aplicar diversas vezes o mesmo modus operandi.
Foi encontrado em frente à outra loja com uma mochila suspeita. Revistado, deu a lógica. Várias mercadorias alheias. Muito material escolar e merendinhas.
Questionado, ele respondeu que estava se equipando para à volta às aulas, porque estava se regenerando. Os PMs levantaram o serviço e rapidamente descobriram a origem do furto.
Perguntado ao novo estudante sobre quem descobriu o Brasil e sobre às estações do ano, disse que só responderia na frente do juíz, alegando não ser alcagüete.
Já deu alta o homem que levou um tiro na bunda, dentro de um barraco, no bairro Macedo. No local, a BM encontrou cachimbos de fumar pedras de crack. A vítima não abriu nada sobre à autoria e nem sobre as britas. Foi levado pela SAMU para uma cirurgia, com um segundo buraco na região sul do corpo.
Polícia
Homem é entubado após ser agredido de facão por um vizinho
A briga aconteceu na invasão próxima ao bairro Maria do Carmo. Os dois discutiram e estavam armados.A BM atendeu o B.O
A briga entre dois vizinhos culminou com os dois feridos, mas um deles em estado grave, já estando entubado na Santa Casa de Caridade.
A dupla mora na invasão ao lado do bairro Nossa Senhora do Carmo, na zona sul de Alegrete.
Os dois estavam bebendo na rua quando houve um desentendimento. Como estavam portando arma branca, acabaram desferindo golpes de adaga e faca.
Um deles já tinha passagem pela Polícia e ficou com ferimentos mais leves.
O outro, o que foi entubado, é trabalhador rural e ficou com cortes severos na cabeça.
Polícia
Motorista alcoolizado invade pista a causa morte de policial rodoviário
Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22), no Km 136 da BR-293, em Candiota, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma viatura da PRF.
Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas – Bagé, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido Bagé – Pelotas. O motorista da carreta (52 anos e natural de São Borja) fez o teste do bafômetro que constatou que ele dirigia embriagado (0,49 mg/L). Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a delegacia assim que for liberado do hospital.
O PRF que estava dirigindo a viatura (56 anos e natural de Dom Pedrito) morreu no local. O policial que estava na carona ficou ferido, mas não corre risco de morte.
O motorista do caminhão teve lesões e foi encaminhado para o hospital, o passageiro morreu no local. Ambos ainda não tiveram a identidade confirmada.
O trânsito no local se encontra em meia pista para a realização das perícias, com possibilidade de bloqueios totais ao longo da noite e madrugada.
Polícia
Homem é preso por receptação de celular furtado
A Polícia Civil, na manhã do dia 21/11 (quinta-feira), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, prendeu em flagrante um indivíduo de 48 anos pelo crime de receptação no bairro Assunção, em Alegrete.
O inquérito policial iniciou a partir de um registro de um furto de aparelho celular, comunicado pela vítima e ocorrido em junho deste ano. A investigação apontou que o celular estava sendo utilizado por e na posse do preso, o qual já é conhecido no meio policial por práticas delituosas, destacando-se os crimes de furto qualificado e receptação, além de outros crimes.
Ao se dirigirem ao local onde o indivíduo se encontrava e onde trabalhava, em contato com o suspeito confirmou-se que este ocultava consigo o aparelho celular da vítima e, diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O objeto foi apreendido e já restituído à vítima. O preso pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberado após interrogatório.
DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)
-
Cidade4 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete3 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia6 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes2 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia1 ano atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia4 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado