Contato

Mulher

Como cada signo encontra um amor?


source
Como cada signo encontra um amor?
Redação João Bidu

Como cada signo encontra um amor?

Já pensou como cada pessoa conheceu o amor da sua vida? Antigamente, na época dos nossos avós e pais, acontecia na escola, faculdade, trabalho – e até mesmo entre primos. Hoje, isso mudou um pouco e a tecnologia ajudou a expandir os horizontes. É possível conhecer pessoas de outros bairros, cidades e países. Algumas pessoas ficam com um pé atrás quando veem algum desconhecido puxando papo nas redes sociais, enquanto outros baixam aplicativos de namoro e mantêm vários contatinhos.


Com os signos não é diferente, cada um deles possui a sua preferência e jeito próprio de encontrar um amor. Confira a seguir:

Áries

Para Áries, qualquer lugar é a oportunidade de conhecer um amor, seja na fila do mercado, amigo do irmão/primo ou no transporte público… Os aplicativos de relacionamento e as redes sociais são ótimas ferramentas para ajudar a descobrir as pessoas próximas – e eles simplesmente dão a cara a tapa e chegam na pessoa que atraiu seu olhar. Coragem e fogo é com eles mesmos!

Touro

Esse signo não é de sair para lugares muito movimentados e badalados, eles preferem rolês mais caseiros com os amigos e família. Seus contatinhos geralmente são do seu círculo de amigos e colegas de faculdade e trabalho. Como precisam da sensação de segurança e conforto, demora um tempo para esse signo amadurecer seus sentimentos para se entregar ao amor.

Gêmeos

Os geminianos amam uma conversinha e tem vários crushes. Esse signo adora conversar nas redes sociais e ama a dinâmica de um aplicativo de relacionamento para conhecer pessoas com os mesmos gostos. Estão sempre em grupos de algum tema que ficou obcecado, sempre trocando figurinhas com novas pessoas. 

Câncer

O signo de Câncer é bem caseiro e não é do tipo que sai pegando geral nas festinhas. Pelo contrário: é a pessoa que fica com alguém e casa no rolê. Esse signo quer um relacionamento duradouro e se apega muito rápido. Seus amores surgem no seu círculo social, como faculdade, trabalho e roda de amigos. 

Leão

Se não for para brilhar, Leão nem dá as caras! Esse signo chama atenção onde for, seja presencialmente ou nas redes sociais – e sempre atrai pessoas facilmente. Esse signo não precisa fazer muito, não! Geralmente, leoninos paqueram através de suas redes sociais ou amigos de amigos que se aproximam. No máximo, usam app de relacionamento para sair da rotina e conhecer alguém diferente.

Leia Também

Virgem

Não é do tipo que procura um amor, é do tipo que faz o que precisa fazer e, se aparecer, eles pensam na possibilidade de tentar algo. As pessoas de Virgem são muito observadoras e estão sempre de olho nos arredores. Quando encontram alguém que chama a atenção , esse signo pensa em como se aproximar naturalmente da pessoa. Mas, como são autocríticos, dificilmente serão os primeiros a se declarar. 

Libra

Leia Também

Com um carisma sem igual, Libra tem um círculo enorme de amizades nas redes sociais e sempre está flertando com alguém, mesmo que não tenha interesse em sair com a pessoa. Devido às inúmeras opções, os sentimentos desse signo podem ficar bagunçados, entrando em dilemas de qual pessoa investir para algo mais sério. 

Escorpião

Para Escorpião, não tem tempo ruim para sair com os amigos e adoram a ideia de ter um crush. Esse signo sabe usar bem os aplicativos de namoro para marcar dates. Sua impulsividade não deixa a conversa se arrastar por muito tempo sem conhecer a pessoa pessoalmente. Apesar de conversar com vários contatinhos, Escorpião se apega rápido e logo esquece os outros quando encontra um amor.

Sagitário

Aventureiro e rolezeiro, Sagitário está sempre rodeado de pessoas e sempre conhece alguém interessante nas festas e eventos que vai. É o tipo de pessoa que não espera muito para conversar e pedir para adicionar nas redes sociais alguém que acabou de conhecer. 

Capricórnio

Esse signo é ambicioso e sabe o que quer da vida. Por isso, dedica-se aos estudos e à carreira profissional de forma excessiva. Se for para Capricórnio encontrar um love, com certeza será alguém da sua turma de estudos ou se for apresentado para um amigo de algum colega de trabalho. 

Aquário

Como um signo tecnológico e antenado em tudo que é moderno, Aquário sempre vai achar um contatinho interessante nas redes sociais, fóruns, grupos de Discord ou até mesmo em aplicativos de relacionamento. Esse signo se amarra em conhecer pessoas diferentes e faz muitas amizades virtuais. Provavelmente, um amor pode surgir aí no meio. 

Peixes

Viver um romance é motivo de inúmeras fantasias e Peixes se apaixona muito rápido pelas expectativas de ter um amorzinho. Sempre vai ter alguém que atraia seus interesses em seu círculo de amigos, além de tentar usar os aplicativos de relacionamento à procura de desenvolver algo sério com alguém. 

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular