Contato

Mulher

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!


source
Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!
Redação João Bidu

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

A boa sorte sempre é bem-vinda, ainda mais quando falamos em dinheiro e sucesso, pois ela facilita na hora de abrir algumas portas. Porém, a sorte é algo oscilante e é preciso fazer algumas coisinhas para manter-se sortudo como simpatias, orações, rituais ou, até mesmo algo mais simples, como carregar talismã e amuletos consigo. Confira a seguir alguns objetos que vão atrair mais fartura e fortuna para a sua vida!.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Talismãs e amuletos

Alguns objetos são capazes de trazer muita sorte para o setor das finanças. Escolha o seu e use-o de acordo com a indicação.

Figa: não só atrai a sorte como também afasta todo tipo de energia negativa. É sempre bom tê-la atrás da porta de entrada da sua casa, carregá-la na bolsa ou usá-la como pingente.

Moedas: andar com várias moedas ou deixá-las em um prato dentro do seu lar garante prosperidade financeira. Se encontrar uma na rua, guarde-a e faça dela o seu amuleto da sorte.

Borboletas: se deseja atrair fortuna, saúde e amor, decore um dos cômodos da sua residência com três borboletas de louça ou qualquer outro material. Lembre-se de mantê-las sempre juntas. Você pode também usar um pingente em forma de borboleta. 

Reza poderosa

Pegue uma nota de qualquer valor, segure-a na mão direita, levante os braços e diga: 

“Deuses poderosos da natureza, trago o meu corpo totalmente aberto para que ele seja fechado e eu possa encontrar um bom emprego para dar o sustento a mim e à minha família, que tanto necessita. Em nome de Deus, intercedam a meu favor, se eu for merecedor. Livre-me de inveja e mau-olhado e que eu possa ter o espírito preparado para realizar o material, que é a lei da sobrevivência do ser humano na Terra. Deuses da natureza, ajudem-me neste momento de aflição, pois encontro-me em desespero”. 

Faça o Sinal-da-Cruz e reze um Pai-Nosso. Cole a nota atrás da porta principal da sua casa e jamais tire-a de lá. Além de nunca faltar dinheiro para sua família, você poderá conseguir um bom emprego.

A natureza também ajuda

Leia Também

Para ter sorte em jogos ou apostas: tenha um trevo-de-quatro-folhas guardado na bolsa ou na carteira para ter sorte. Se preferir, também pode cultivar a planta em um vaso.

Para afastar a inveja: ninguém mais vai colocar olho gordo no que você possui se deixar um vaso de comigo-ninguém-pode na entrada da sua casa. Só tenha cuidado para que crianças e animais não cheguem perto da planta, pois ela é tóxica.

Para atrair fartura: cultive em seu lar as plantas dinheiro-em-penca e o dólar. Para ter mais sorte, pegue um galhinho de cada uma delas e plante em outro vaso, com terra vegetal e adubo orgânico. Assim, elas se desenvolverão mais rápido. Faça isso duas vezes por ano e terá dinheiro sempre.

Crendices populares

Um galhinho de arruda na carteira é um aliado poderoso para realizar-se financeiramente e afastar as pessoas negativas do seu caminho.

Nunca deixe a bolsa no chão para não perder dinheiro. O ideal é colocá-la em um local que fique acima da cabeça das pessoas.

Toda vez que receber uma dívida, pegue-a com a mão esquerda e faça o Sinal-da-Cruz com a direita. Quando for fazer um pagamento, faça-o com a mão direita.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular