Contato

Mulher

Você em 2022: previsões para a vida sexual no próximo ano


source
Você em 2022: previsões para a vida sexual no próximo ano
Redação João Bidu

Você em 2022: previsões para a vida sexual no próximo ano

O ano que vem promete movimentos e agitação na vida social e isso não será diferente na vida amorosa e sexual. Se você deseja melhorar a rotina entre quatro paredes com o par ou só está querendo algumas aventuras sem compromisso, o ano de Mercúrio será excelente para você! Será que você vai desfrutar das melhores posições sexuais de cada signo ou será que precisará fazer simpatias com lavanda para melhorar sua vida sexual ? Vem descobrir o que vai rolar com previsões para a vida sexual para cada signo no novo ano. 

Mas lembre-se de que para saber as previsões completas, sobre o setor amoroso e sexual e outras áreas da sua vida, inclusive quais os melhores momentos para agir, vale acessar o Previsões 2022

Áries

É mais provável que os últimos meses de 2022 favoreçam altas temperaturas com o mozão ou as relações casuais. Mas lembre-se de ficar alerta para quem não quer nada sério. 

Touro

Os astros revelam que o seu poder de atração e sedução estarão no ápice em novembro e dezembro. Não deixe de manter as claras sobre seus gostos e intenções. 

Gêmeos

O ano de 2022 vai trazer uma vontade de sair da rotina e tentar coisas novas para esquentar o clima, independentemente se estiver em um relacionamento sério ou não. 

Câncer

Será um ano para sair da mesmice de sempre e buscar por novidades. Permita-se experimentar novas coisas nas relações amorosas e sexuais. 

Leão

Seu emocional estará totalmente alinhado com seu desejo sexual, especialmente no mês de maio. Deixe claro seus limites e desejos para a outra pessoa.

Virgem

Você vai perceber que o sexo é mais do que o contato físico. E assim conseguirá identificar o que é mais importante para você dentro das relações. 

Libra

A receitinha pronta que você tanto gosta pode parecer monótona e sem graça, trazendo a necessidade de inovar na hora H.  

Escorpião

Leia Também

Assim como o emocional, haverá um amadurecimento em relação a sua vida sexual e que tipo de relação quer manter. 

Sagitário

A sua intuição estará aflorada, despertando uma energia mais sensível ao longo do ano. Isso irá melhorar as relações sexuais com o parceiro(a). 

Capricórnio

No sexo, você terá mais confiança para mostar o que gosta e o que sente mais confortável. Mantenha o diálogo para com seu parceiro(a).

Aquário

A procura por inovação irá proporcionar novas sensações e experiências, permitindo você conhecer desejos que não conseguia ou queria acessar. 

Peixes

Você encontrará a cura emocional para alguns bloqueios, dando mais segurança para você se expressar no sexo. Mas para isso, é necessário que deixe certas emoções no passado.

Além do conteúdo completo das Previsões 2022 , você também pode saber mais sobre sua forma de expressar e de se relacionar afetivamente por meio do seu Mapa Astral do Amor

LEIA TAMBÉM:

  • Presépio: saiba o significado de cada elemento
  • Mau humor? Saiba como mudar isso por meio dos aromas

    Presente de Natal para o mozão de cada signo

    Fonte: IG Mulher

    Publicidade
    Comentários

    Mulher

    Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

    Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

    A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

    Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

    Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

    Continue lendo

    Mulher

    Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

     

    Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

    A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

    Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

     

    Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

    Continue lendo

    Mulher

    Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

    Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

    A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

    Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

    Continue lendo

    Popular