Contato

Mulher

Numerologia vocaional: como escolher a melhor carreira para seguir?


source
Numerologia vocaional: como escolher a melhor carreira para seguir?
Liggia Ramos

Numerologia vocaional: como escolher a melhor carreira para seguir?

“Qual carreira eu devo seguir?” Essa é uma das perguntas mais intrigantes que todo ser humano faz, especialmente na adolescência, período em que há muitas cobranças sobre o assunto. Mas, de que vale ceder às pressões se mal sabemos quem somos e o que realmente queremos fazer?

Quantas pessoas, ao chegarem aos 30, 40 anos de idade, estão infelizes por terem escolhido uma carreira por tradição de família, porque dá muito dinheiro ou porque estava na moda? E as constantes mudanças do mercado profissional que criam novas carreiras a todo momento? Como se realizar diante de tudo isso?

Acalme-se! A numerologia e o tarot estão aqui para simplificar sua vida e suas escolhas, independentemente da idade e do momento de vida que você esteja vivendo. Afinal de contas, eu mesma – Liggia Rãmos, muito prazer! – descobri minha vocação apenas aos 33 anos de idade, então não tem motivo para pressa.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O estudo de Numerologia Vocacional indica as profissões que mais combinam com você, de acordo com as vibrações numerológicas que seu nome completo e data de nascimento trazem. Já o tarot, visualiza o atual momento da sua vida e o direciona para chegar na escolha que fez após o estudo vocacional. 

Não há regras, mas vidas em busca de felicidade. Nem sempre, o jovem de 18 anos acertará de primeira na sua escolha profissional. Nem sempre, o adulto de meia idade necessitará de uma mudança brusca na carreira e, às vezes, só alguns ajustes no percurso são suficientes para seguir adiante e alcançar a felicidade e a realização. Seja qual for sua dúvida, a numerologia e o tarot podem te ajudar! Vamos aos exemplos?

Abaixo temos algumas sugestões de carreira para cada vibração numerológica de acordo com a data de nascimento. Basta reduzir a sua data de nascimento a um só número, seguindo esta regrinha: você deverá somar todos os números da data do seu aniversário até chegar em um resultado entre 1 e 9 – exceto se o resultado final for 11 ou 22, nesses casos, você não deve reduzir. Exemplo:

08/02/1987

8 + 2 + 1 + 9 + 8 + 7 = 35

3 + 5 = 8

Portanto, a Missão de Vida das pessoas que nasceram nessa data será a 8!

Agora que você já sabe como descobrir esse resultado, que tal fazer sua própria conta? Depois é só conferir, entre as missões abaixo, qual é a ideal para você – assim será bem mais fácil escolher qual carreira seguir!

Missão de Vida 1

Cargos Executivos, de Gestão e Liderança, Comercial/Vendas, Engenharia, Aviação, Automobilística, Medicina, Professor, Publicitário.

Missão de Vida 2

Carreira Diplomática, Política, Psicologia, Professor, Radialista, Mecânica, Consultoria, Administração, Neurologia, Bibliotecário.

Missão de Vida 3

Escritor, Artista, Influencer Digital, Designer de Interiores, áreas da Comunicação, Organizador de Eventos, Gastronomia, Moda, Estética e Beleza.

Missão de Vida 4

Leia Também

Arquitetura, Artesão, Arqueologia, Bombeiro, Biólogo/Geólogo, Dentista, Economia/Estatística, Empreiteiro, Marceneiro, Médico.

Missão de Vida 5

Advocacia, Aviação, Línguas/Interprete, Mercado de Ações, áreas da Comunicação, Guia Turístico, Vendas, Logística, Esportes em geral, Investigador.

Missão de Vida 6

Qualquer área da saúde, Gastronomia, Advocacia, Decorador, Professor, Desenhista, Comerciante/Lojista, Terapeuta Holístico, Corretor de Imóveis, Paisagista

Missão de Vida 7

Professor, Cientista, Terapeuta Holístico/Esotérico, Teólogo/Filósofo, Cirurgião, Astronomia, Escultor, Químico, Criminalista.

Missão de Vida 8

Cargos executivos, de Gestão e Liderança. Proprietário de Empresas, área Financeira, Consultoria em Geral, Corretor de Imóveis/Investimentos, Administração, Treinador de Esportes, Promotoria, Servidor Público, Juiz.

Missão de Vida 9

Assistente Social, Professor, Relações Internacionais, Artista, Escritor, Político, Policial, Médico, Filantropo, Líder Religioso.

Missão de Vida 11

Advocacia, Artista, Cientista, Assistente Social, Filósofo, Fotógrafo, Líder Religioso, Terapeuta Holístico/Esotérico, Psicanalista, Diplomata.

Missão de Vida 22

Relações Internacionais, Aviação, Administração, Arquiteto, Cientista, Esotérico, Professor, Comércio Exterior, Engenharia, Embaixador.

Gosta de numerologia e quer saber mais sobre sua numerologia pessoal? A loja do João Bidu tem o Mapa Numerológico Trimestral e Anual . Descubra o que os números revelam sobre você. Através da sua data de nascimento e do seu nome completo, você aprenderá mais sobre seu próximo trimestre, seus desafios, oportunidades, bem como dicas e orientações para você se antecipar ao que estará por vir.

Texto: Liggia Ramos, numeróloga e taróloga

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular