Contato

Polícia

Polícia Civil prende homem vendendo carne suspeita

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, na tarde de hoje, 26/05/21, prenderam no bairro Nova Brasília, um homem de 47 anos de idade que estava vendendo a terceiros carne imprópria para o consumo humano.

Foi apreendido 34kg de carne de capivara, 11kg de carne de ovelha e 02kg carne bovina, 02kg de carne suína, 04kg de carne de frango e 01kg de iscas de peixe. A carne apreendida foi encaminhada à Vigilância Sanitária Municipal para o devido descarte.a de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti.

Publicidade
Comentários

Polícia

Plantão pesado. Tentativa de homicídio e prisão de suspeito do estupro

Neste sábado (26/04), por volta de 15h30, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, deslocou até as proximidades da Rodoviária onde um homem de 45 anos havia sido esfaqueado, no local a vítima já havia sido socorrido por populares até a UPA, estando com 04 ferimentos na região das costas e lateral dorsal.

Foram identificadas 02 testemunhas que visualizaram o momento em que a vítima sofreu as agressões por um indivíduo que após o fato fugiu do local.

Realizadas buscas pelo autor, porém não foi localizado. As testemunhas foram encaminhadas até a DP para registro. A vítima permaneceu internada na UPA.

*PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, RESISTÊNCIA E POSSE DE ENTORPECENTES*

Neste sábado (26/04), por volta de 21h, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, após informações de que um homem com Mandado de Prisão estaria em um Bar no bairro Nova Brasília, deslocou até o local sendo abordado o homem de 43 anos e constatado que este possui em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O acusado no momento da abordagem tentou mentir o nome, e ao ser dada voz de prisão o mesmo resistiu investindo contra os Policiais Militares, sendo necessário ser contido e preso.

O referido estava alterado e apresentava sintomas de embriaguez e uso de entorpecentes, em revista pessoal foi encontrado consigo 01 porção de substância com características de cocaína pesando aproximadamente 0,5 gramas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a UPA e posterior apresentado na DPPA.

 

Continue lendo

Polícia

Funcionário de lavoura é flagrado furtando combustível na RS 377

Nesta quinta-feira (24/04), por volta de 18h50, a guarnição da Patrulha Rural de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, recebeu via telefone funcional inúmeras denúncias que o funcionário de um estabelecimento rural localizado na ERS-377 teria furtado óleo diesel e estaria deslocando em seu automóvel particular para a cidade.

Diante das informações repassadas foi logrado êxito em abordar o veículo informado, o qual era conduzido pelo suspeito, um homem de 59 anos.

Durante busca veicular foram localizados 09 (nove) galões de óleo diesel contendo 20 (vinte) litros cada, 01 (um) puxador de reboque e 01 (um) cano de descarga de máquina colheitadeira.

A vítima compareceu ao local e reconheceu o material como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a DPPA para registro e providências, onde em contato com o Delegado de Plantão foi determinado o auto de prisão em flagrante do suspeito por furto simples, sendo arbitrada fiança no valor de 01 salário-mínimo (R$ 1.518,00), a qual foi paga.

 

Continue lendo

Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE TRAFICANTE EM ALEGRETE

A Polícia Civil, nesta quinta-feira (24/4), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou a prisão temporária de um homem de 25 anos, já investigado por tráfico de drogas.

A investigação iniciou neste ano, sendo que os policiais verificaram intenso comércio ilícito de entorpecentes por parte do suspeito na região da invasão da britadeira, onde ele residia. Ao longo dos últimos meses, várias denúncias e várias apreensões de drogas levavam ao nome do preso. Diante disso, e após novas investigações, foi representado ao poder Judiciário por mandados de busca e de prisão do indivíduo. Na data de hoje, junto com a prisão, foi apreendida uma porção de cocaína. O preso já possuía diversos antecedentes policiais, como tráfico de drogas, porte de arma de fogo e furto.

Após as diligências de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (sigilo garantido):
(55) 3427-0300 (plantão)
(55) 98451-1689 (WhatsApp)

Continue lendo

Popular