Contato

Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado e agredido, mas reconhece o autor no “book” da Polícia

Um motorista de aplicativo recebeu uma chamada por whatsapp para fazer uma corrida, o ciente após se identificar informou que estava em um endereço no Bairro vera Cruz. Foi no ontem à noite.

A vitima deslocou até o endereço citado, onde saiu da residencia um casal. Eles pediram para serem levados até a rua Barão do Cerro largo. Ao chegar ao endereço o acusado pediu que a mulher esperasse no carro com o motorista.

Ao retornar o acusado disse não ter conseguido dinheiro para pagar a corrida e precisava ir até o Capão do Angico para conseguir o dinheiro, novamente o acusado não conseguiu o dinheiro, informando que não tinha ninguém em casa e então pegaria o dinheiro na Várzea.

Chegando na Várzea o acusado retornou dizendo que tinha conseguido o dinheiro, mas que só pagaria, depois que o motorista do aplicativo deixasse eles em outros dois endereços, chegando no primeiro endereço, na rua Panamá, a mulher desceu do veiculo e nesse momento o acusado que estava no banco do carona desferiu um cotovelaço no rosto do motorista e gravateou, tentando estrangular .

O acusado, ainda enquanto estrangulava o motorista, pegou uma caneta que estava no painel do veiculo e estocou na face da vitima gritando para vitima: desce do carro, senão vou puxar o cano. A vitima entregou o veiculo.

Na Delegacia, foi apresentado a vitima (motorista)a foto do acusado, que reconheceu sem sombra de duvidas como sendo o autor do furto e lesões, já a mulher não sou reconhecer nos registros fotograficos da Policia, mas pode reconhecê-la caso a veja.

O fato aconteceu na madrugada de hoje 11 de fevereiro

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com carga de agrotóxicos contrabandeados

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Kadett com placas de Itaqui. A ação ocorreu na BR 472 em Uruguaiana.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada ao veículo. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a mercadoria, acondicionada nos bancos traseiros e no porta-malas. Foram apreendidos 17 galões, totalizando 160 litros, além de 2 sacos contendo 29 kg de agrotóxicos de origem uruguaia, uma substância proibida no Brasil.

O homem, de 58 anos e natural de Itaqui, com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a mercadoria e o carro apreendidos.

Continue lendo

Polícia

Veículo cai de cima de uma ponte e deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira, (3), por volta das 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um carro que caiu de uma ponte, ocasionando o óbito de uma passageira e deixou o motorista ferido. O fato ocorreu no Km 152 da BR 293, em Candiota, na ponte sobre o rio Jaguarão.

 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo saída de pista envolvendo um HB20 com placas de Santa Maria.

A passageira do carro, uma mulher de Santiago, 36 anos, foi a óbito no local do acidente. O motorista, 37 anos, também de Santiago, foi socorrido com lesões leves pelo SAMU para o hospital em Bagé.

O trânsito não foi afetado. Os Bombeiros de Bagé auxiliaram no resgate do motorista. O IGP foi acionado para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Popular