Contato

Manchete

Adolescente arremanga uma mulher jovem por ciúmes

 

Uma mulher jovem, 21 anos, levou uma tunda de uma adolescente de 15 anos. Tudo começou quando a adolescente ligou para a mãe da queixosa, dizendo que era pra ela ir até a sua casa pegar um casaco. Lá chegando, a queixosa perguntou quando a mãe dela pagaria as mensalidades de um tal celular.
Nisto a adolescente subiu nas tamancas e pediu esclarecimentos se estava chamando a mãe dela de caloteira. E de tampa já lhe prendeu o braço. Deu no ouvido e a vítima ficou meio zonza, e em seguida levou outro telefone, no ouvido da direita, e ficou como se fosse um joão bobo de festa infantil.
Não contente em encher a vítima de bifadas, passou a puxar até a leg pelos fundilhos, tendo rasgado a sua calça, se avanou no moleton, tendo transformado o mesmo em colete. A guria furiosa batia e fazia ameaças, proibindo a vítima de ir até a casa da sogra dela, levantando a calúnia que a mesma estava dando em cima do marido dela, o que a queixosa nega veementemente.
Depois da tunda a vítima foi na DPPA registrou o caso, pediu pra ir ao exame de corpo delito e vai a ferro até as últimas consequêncais contra a agressora.

Homem mau.
Cara diz que o
vizinho tem rifle
e cães malvados

Um homem está piscando por conta das atitudes do vizinho dele, que chegou armado com um rifle, ficou lhe encarando com olhos malvados que lhe perturbaram profundamente. O homem da arma tem cães malvados e assassinos que inclusive já estraçalharam com um cusquinho de sua filha. Que os cachorros saem pra rua e botam o pavor na vizinhança e que de vez em quando vai um cara lá dar bóia para os cuscos. Então, como está com medo e se sentindo ameaçado deu queixa contra o pistoleiro.
Ja era.
Vendeu carro e
agora está numa
baita enrascada

Um senhor tá se vendo às puas com a venda de um veículo para um cara, que revendeu para outro boca braga que foi multado. Só que as multas estão caindo no nome da vítima, que procurou o novo dono e este recomendou que o mesmo vá catar coquinho, que está em plena safra. Entufado com o brique o queixoso procurou o comprador que ele vendeu, e este também seguiu na mesma tese, que a safra de coquinho está recompensando muito no litoral nordestino, e que seria um bom momento pra ele se dedicar a esta cultura frutífera, e que outra medida seria interesseante ele parar de encher seu escrotal.
Assalto
Soldado é atacado
por quatro caras
perto do centro
Outro milico foi assaltando nesta semana quando se dirigia para o quartel. O fato aconteceu nos trilhos, na rua General Vitorino a noite. O militar disse que quatro elementos surgiram do breu e anunciaram que era um assalto e botavam a mão na cintura como se tivessem armados. Daí ele teve que entregar seu celular e não sabe que os mesmos estavam armados. Depois disto foi orientado gentilmente a deitar o cabelo e não olhar pra trás.

Publicidade
Comentários

Manchete

Bailarina de Alegrete brilha em concurso internacional

Luísa Silveira Marques conquista prata no DANZALMA e é nomeada “Estrela do Mercosul 2024”

Luísa Silveira Marques, uma jovem bailarina de 16 anos de Alegrete, vem se destacando no cenário internacional da dança clássica. A bailarina conquistou prêmios importantes, incluindo a medalha de prata no Concurso Internacional de Dança DANZALMA, realizado em Itaqui.

 

Este evento ocorreu recentemente, onde Luísa interpretou a variação do Cisne Negro. Além do prêmio, ela recebeu o título de “Estrela do Mercosul 2024”. O reconhecimento veio após sua performance no concurso, que aconteceu em 22 de novembro de 2024, em Alegrete.

O sucesso de Luísa no DANZALMA abriu portas para novas oportunidades. Ela foi convidada para o concurso Dancers Argentina, em Corrientes, Argentina.

Lá, apresentou duas variações: Esmeralda e Cisne Negro, conquistando medalhas de bronze e prata, respectivamente. Essas conquistas resultaram em um convite especial para competir no DANZALMA Corrientes em 2025, em La Cruz, Argentina.

 

Luísa é a primeira bailarina da Escola de Dança Ballet Coppélia. Seu trabalho é fruto de uma parceria com a diretora e coreógrafa Elza Goulart, que lidera a escola há 26 anos. A colaboração entre Luísa e Elza tem sido fundamental para o reconhecimento alcançado pela jovem bailarina.

Além das premiações, Luísa recebeu convites para participar de eventos importantes, como o Dança Comigo, em Itaqui. Esses convites reafirmam sua posição como uma promessa da dança clássica.

 

Continue lendo

Manchete

Condenação para acusado de matar por ciúmes em Alegrete

Rafael Echevarria Borba sentencia Pedro Cesar Fonseca a 23 anos de prisão após homicídio durante transmissão de futebol

Pedro Cesar Fonseca foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por matar um homem a facadas em Alegrete, no dia 19 de novembro. O crime, ocorrido em 8 de outubro de 2023, foi motivado por ciúmes, segundo o Ministério Público.

A vítima foi atacada numa loja de conveniência durante a transmissão de um jogo de futebol. O juiz Rafael Echevarria Borba determinou o cumprimento imediato da pena e manteve Fonseca em prisão preventiva.

A decisão reflete a gravidade do ato e a importância da justiça em casos de violência.

 

Continue lendo

Manchete

Juíz determina remoção de presos de Alegrete devido à superlotação

O Juiz de Direito Rafael Echevarria Borba, da Vara Adjunta de Execuções Criminais da Comarca de Alegrete, determinou, nesta segunda-feira (18/11), que a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) faça as remoções de presos do Presídio Estadual de Alegrete necessárias para o cumprimento do teto de 110 pessoas recolhidas no local.

Em inspeção judicial, realizada nesta segunda-feira (18/11), foi constatada a presença de 147 presos. Segundo o magistrado, o presídio foi projetado para receber 59 pessoas, com limite de 110, que é o número de camas existentes.  Durante a enchente, devido à situação de calamidade pública, temporariamente, o teto havia sido relativizado para 140 presos.

“No que diz respeito ao Presídio Estadual de Alegrete, a situação estrutural dele é caótica. Não foram reformadas as celas nem foi feita a reforma da parte elétrica. É urgente, nesse passo, a tomada de medidas drásticas para que sejam obedecidas as decisões judiciais.  O calor na fronteira oeste está absurdo, é absolutamente insalubre dentro das celas superlotadas e, não tendo sido reformada a parte elétrica, o risco de incêndio com a utilização de ventiladores é real”, pontua o magistrado.

Continue lendo

Popular