Contato

Polícia

Homem leva três facadas. Está na UTI

Um cara conhecido como Pequeno, já conhecido da Polícia e Brigada Militar, está no bloco cirúrgico da Santa Casa de Caridade, depois de ser atingido com três facadas, no início da noite desta quarta-feira.

O fato aconteceu no bairro Macedo, nas proximidades de um bar. O autor, segundo as primeiras informações obtidas pela Brigada Militar, seria de um tal Marcelinho, antigo desafeto da vítima. As primeiras informações dão conta que Pequeno teria atirando algumas pedras contra Marcelinho ao vê-lo no bairro. Este então foi em direção à Pequeno e lhe desferiu três golpes, sendo que o mais profundo atingiou o pulmão esquerdo da vítima, que ainda foi atingida no estômago e no ombro esquerdo.

Depois disto o autor das facadas fugiu do local. Esta não é a primeira vez que Marcelinho esfaqueia Pequeno. Há cerca de um ano, depois de uma discussão por causa de uma cerveja, Pequeno parou no hospital também atingido por uma facada.

Depois disto o autor teria ido trabalhar no Vale dos Sinos, de onde retornou agora há pouco e estaria morando no bairro Santo Antônio. O caso foi atendido inicialmente pela Brigada Militar com a guarnição integrada pelos sargentos Edson e Pires e o soldado Silva Santos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Polícia

Ainda é um mistério a identidade do corpo encontrado nos Canudos

Em 01 de maio de 2024, às 22 h e 20 min, uma guarnição da Brigada Militar, por determinação da sala de operações deslocou até o bairro Canudos, após informações de que alguns indivíduos teriam adentrado em direção aos trilhos carregando um carro de mão e um carro utilizado para coletar reciclagem.

Logo após foi localizado o corpo de um homem já sem vida apresentando ferimentos no rosto. O corpo estava envolto em lixo e algumas lonas e embaixo do carro de reciclagem.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a Polícia Civil que por sua vez acionou a Perícia. A perícia se fez presente, realizou o levantamento fotográfico para identificar as circunstâncias do fato.

No momento não foi possível realizar a identificação da vítima, apenas que trata-se de um homem com idade aproximada de 20 anos, o qual apresentava lesões na cabeça e rosto, indicando que sua morte teria sido recente.

 

Continue lendo

Polícia

Encontradas mais peças da moto do rapaz desaparecido

APREENSÃO DE OBJETO

Em 28 de Abril de 2024, às 21 h e 00 min, uma guarnição da Brigada Militar, por determinação da sala de operações deslocou até o final da Av. Dr Lauro Dornelles, as margens do Rio Ibirapuitã, onde teriam sido avistadas peças de uma motocicleta dentro do rio.

Ao chegar no local, avistaram dois sacos brancos e ao retirar de dentro do rio confirmaram a informação repassada.

Dentro de um dos sacos estavam o cano, o farol e as rodas, no outro saco o motor o qual após consulta ao sistema constatou-se ser da motocicleta de cor azul, que há dias atrás foi localizado o chassi e o tanque próximo a ponte no Bairro Macedo.

Que tal veículo seria do jovem que esta desaparecido. Foram feitas varreduras no local sendo que nada mais foi constatado. Os objetos foram encaminhados até a delegacia de polícia de pronto atendimento, para registro do fato.

*DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA*

Em 28 de Abril de 2024, às 23 h e 15 min, uma guarnição da Brigada Militar, por determinação da sala de operações deslocou até o Bairro Tancredo Neves, onde de uma mulher de 46 anos, tinha denúncias para fazer.

Ela qual possui medida protetiva contra seu ex companheiro de 62 anos, e está separada há 3 meses, que ele estava em frente sua residência lhe chamando para fora e proferindo vários xingamentos levando a mão na cintura insinuando que estaria armado, relata ainda que não foi agredida fisicamente pois não saiu para fora da residência.

Na chegada da guarnição ao local o suspeito já não se encontrava, foi feita averiguação nas proximidades mas este não foi localizado.

A vítima foi encaminhada a delegacia de polícia para efetuar o devido registro.

 

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Ler edição online

Popular