Contato

Notícias Agora

Confira se você precisa atualizar-se no Cadastro Único

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social divulga a lista dos cidadãos que estão com o cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico) desatualizados.
Desde de 2003, o CadÚnico se tornou o principal instrumento do Estado brasileiro para a seleção e a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais, sendo usado obrigatoriamente para a concessão dos benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica ou de Água, do Programa Minha Casa Minha Vida, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Carteira de Idoso, Carteira para Jovens, Projovem, Pronatec entre outros. Cada programa tem suas regras de concessões.
As pessoas listadas devem procurar com urgência o Setor do Cadastro Único, localizado na Rua Visconde de Tamandaré, nº 598 ou agendar horário pelo telefone 3961-1724.
Para a atualização cadastral, o responsável pela família (titular do cartão Bolsa Família) deve comparecer ao setor de Cadastro Único com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Título de Eleitor. As demais pessoas da família dever ter apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Título de Eleitor.
Lista de Famílias com cadastro desatualizado:
1) Daniele ribeiro Macedo
2) Tanize Saldanha Rios
3) José Eurico Amaral de Oliveira
4) Janisse Pinto de Vargas
5) Franciane Dias Aguiar
6) Jucelia Maria de Sopuza Camargo
7) Débora Aparecida Rodrigues Martins
8) Jucelia Maria de Souza Camargo
9) Maria Mafalda Roodes Garcia
10) Roberta Paula da Silva
11)Roselaina dos Anjos Silva
12) Ivan de Abreu Bianchi
13) José Jacinto Aguiar
14) Leda Souza da Silva
15) Diuli Andriele Camargo Macedo
16) Leonir Pereira dos Anjos
17) João Dias
18) Maria Conceição Damasceno Batista
19) Maria Lucia Silveira da Costa
20) Marcos Rodrigues de Rodrigues
21) Luciara Paulon Oliveira
22) Ione Rodrigues Liscano
23) Andreia Avila da Silva
24) Flaviana Izabel Santos Alves
25) Ernestina Trindade da Silva
26) Vanessa Pinto Moreira
27)Vera Maria Vargas Bitencourt
28) Rosana dos Santos Honath
29) Quelen Cristina Chagas Fernandes
30) Alessandra Regina dos Anjos Camargo
31) Mariana Rodrigues Emiliano
32) Tatiane figueira Rodrigues
33) Alir Camargo Pires
34) Irene Ariele de Souza Trindade
35) Enilda da Silva Tissot
36) Catia Simone Vargas Gonçalves
37) Antonia Jurema Botelho Nunes
38) Irene Ariele de Souza Trindade
39) Daniele Martins da Silva
40) Camila Rios da Silva
41) Carine Grillo Martins
42) Graciela Machado Krug
43) Talize Antunes Furquim
44) Darlin Liana de Lima Aguiar
45) Franciele Kulmam Gonçalves
46) Dilza Carla dos Santos
47) Darlen Mombaque Pedroso
48) Nara Rosane Barbosa Bairros
49) Ana Cláudia dos Santos
50) Ivoleres Rosa de Oliveira
52) Gláucia Catarina Alves
53) Cláudia Simone Noronha
54) Maria Lucia Machado Prazeres
55)Carla Priscila Barbosa Andrades
56) Carla Elizangela dos Anjos
57)Cintia Pereira Monteiro
58) Simone Ferrão Siqueira
59) Alice Mara do Canto Brasil
60) Raquel Lopes Pereira
61) Jerson Guilherme de Souza Dias
62) Gelene da Silveira Ribeiro
63) Caroline da Silva Giordano
64) Rosana Margarete Abreu
65) Lucilene Machado Ferraz
66) Daniela Dias da Silva
67) Zeli Ferreira Gonçalves
68) Cláudia Terezinha Ribeiro
69) Ana Lucia Machado Antunes
70) Rubia Ma ra Silva Gonçalves
71) Elane de Oliveira Dorneles
72) Dienifer Garrot dos Santos
73) Eliane Pereira Soares
74) Priscila Montanha Paulon
75) Lisiele Fabiane de Oliveira Machado
76) Arielen Morteus Pahim Rodrigues
77) Cleir da Silva Cardoso
78) Caren Tessele
79) Daiane Menine Vicoza
80) Cintia Noetzold Dorneles
81) Dora Elizabete Severo Cenci
82) Marcia Tanise Jaques Severo
83) Quelen Lisiane Saldanha Rios
84) Tatiara Oliveira Alves
85) Maria Inez Rodrigues do Canto
86) Josiele Saldanha Silveira
87) Elizangela de Souza Gomes
88) Cristiane Gonçalves Dias
89) Ana Luiza Oliveira de Lima
90) Luciana Padilha Ribeiro.
Publicidade
Comentários

Esportes

Abatedouro clandestino é alvo da Operação Sentinela em Alegrete

Ação integrada Inspetoria Veterinária, 2ªDECRAB e 1ºBPAF desmantela abatedouro clandestino em Alegrete

Agentes da Inspetoria Veterinária, Policiais Civis da 2ªDECRAB e Policiais Militares do 1ºBPAF, no âmbito da operação Sentinela, desmantelaram abatedouro clandestino que operava em Alegrete.

A ação teve como foco a fiscalização administrativa de propriedades. No entanto, no local, foi encontrada uma estrutura própria para o abate clandestino de animais, incluindo freezers, câmara fria e demais petrechos próprios para tal finalidade.

 

Foram encontradas mais de vinte carcaças de animais, denotando tratar-se de um abatedouro ilegal ativo. No local, restaram apreendidos os petrechos utilizados no abatedouro, bem como a carne encontrada.

A operação vem na esteira de uma série de medidas que vem sendo adotadas no combate aos crimes rurais. A ação integrada da Inspetoria Veterinária, Polícia Civil e Brigada Militar é fruto do esforço constante das forças estatais que atuam na região, visando a prevenção e repressão ao abigeato.

 

Por fim, o Delegado de Polícia Vinícius Seolin, responsável pela 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, reforça, ainda, a importância da comunidade auxiliar as forças de segurança, especialmente por meio de denúncias, as quais são completamente anônimas e com sigilo garantido.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
051 98451 1681 – 2ª DECRAB
190 – 1ºBPAF
0800 642 0121
www.pc.rs.gov.br

Continue lendo

Esportes

BM prende homem por tentativa de feminicídio nesta manhã

Neste sábado (08/02), por volta das 06h00, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, deslocou até o bairro Nilo Soares Gonçalves, para averiguar denúncia de violência doméstica.

No local foi encontrada a vítima caída ao solo inconsciente com o rosto bastante lesionado, o suspeito foi preso em flagrante no pátio da residência e relatou que foram companheiros e possuem dois filhos juntos, as crianças ao presenciarem o fato saíram de casa gritando por socorro, sendo os mesmos localizados em outra residência.

Após consulta ao sistema integrado foi verificado que a vítima possui medida protetiva de urgência em vigor em desfavor do suspeito. A vítima foi socorrida pela ambulância dos Bombeiros que compareceu no local e encaminhou até o ambulatório do Hospital Santa Casa de Caridade para atendimento médico.

O autor foi encaminhado até a delegacia de polícia onde está sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

Foram efetuadas averiguações, patrulhamentos, policiamento, visitas em estabelecimentos comerciais e diversas abordagens de pessoas e veículos.

*Em casos de violência doméstica, cabe salientar sobre a existência de órgãos auxiliadores em situações de vulnerabilidade física e psicológica de mulheres como a ONG Amoras e o CRAM (centro de referência de atendimento à mulher), caso estas necessitem e/ou queiram acolhimento, além disso reforçar os telefones para contato 190 da Brigada Militar*.

Essas são as ocorrências que mereceram destaque, a todos um bom dia!

Continue lendo

Notícias Agora

“Quero-Quero” é morto na praça Nova. Autor já está preso

Facada fatal foi desferida por tal de Agu. A arma branca foi encontrada perto do local do crime. O homem estava com a companheira

Nesta quarta-feira (05/02), por volta de 04h45, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, deslocou até a Praça General Osório, onde encontraram a vítima, um homem de 31 anos, alcunha “Quero-Quero”.

A vítima estava caída com um ferimento no tórax apresentando fracos sinais vitais, foi acionado os Bombeiros que socorreram o mesmo até a UPA, porém não resistiu e entrou em óbito.

Com o auxílio das imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi possível visualizar o autor que estava acompanhado de uma mulher, sendo iniciada as buscas e localizados no bairro Vila Nova, um homem de 29 anos de alcunha “Agu” e sua companheira uma mulher de 28 anos.

Ambos já não estavam com as vestimentas que apareceram nas imagens, porém levaram as guarnições até os trilhos no bairro Macedo sendo localizada as roupas que estavam utilizando.

Também foi apreendido próximo ao local do crime a faca utilizada. Segundo relatado, a motivação do crime teria sido devido a uma discussão banal.

O casal foi encaminhado a DPPA onde o homem foi autuado em flagrante.

Continue lendo

Popular