Contato

Polícia

Priscila Leonardi foi espancada e estrangulada

A Polícia Civil, por meio da titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, delegada Fernanda Mendonça, confirma que o corpo encontrado ontem, dia 6/7, às margens do rio Ibirapuitã, foi reconhecido por familiares, agora pela manhã, como sendo o da jovem desaparecida PRISCILA LEONARDI.

Hoje pela manhã também foi realizado o exame de necropsia no corpo, o qual constatou lesões de espancamento e a causa da morte como estrangulamento, aparentemente com o uso de uma fita ao redor do pescoço.

Caso surjam novas informações, a imprensa será avisada.

 

Outros detalhes da investigação continuam sob sigilo.

PARA ENTENDER OS FATOS

A enfermeira Priscila Ferreira, de 40 anos, desapareceu em Alegrete. Ela morava em Dublin, na Irlanda, desde 2019, mas estaria no RS para resolver assuntos familiares, possivelmente envolvendo a herança deixada pelo pai.

Priscila teria sido vista pela última vez na noite de 19 de junho, ao sair da casa onde o pai morava. O caso de desaparecimento foi registrado por primos de Priscila em 20 de junho.

Segundo a polícia, a enfermeira teria entrado em um carro preto e desde então não foi vista.

Conforme já divulgado, quem tiver qualquer informação sobre o caso pode contatar o número (55) 3427-0300 (plantão) ou (55) 98451-1689 (WhatsApp). A denúncia pode ser feita de forma anônima, garantido o sigilo da informação.

Repórter Freelancer Desde 2007 atuando com locução , reportagens e transmissões ao vivo de vários eventos e reportagens.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com carga de agrotóxicos contrabandeados

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Kadett com placas de Itaqui. A ação ocorreu na BR 472 em Uruguaiana.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada ao veículo. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a mercadoria, acondicionada nos bancos traseiros e no porta-malas. Foram apreendidos 17 galões, totalizando 160 litros, além de 2 sacos contendo 29 kg de agrotóxicos de origem uruguaia, uma substância proibida no Brasil.

O homem, de 58 anos e natural de Itaqui, com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a mercadoria e o carro apreendidos.

Continue lendo

Polícia

Veículo cai de cima de uma ponte e deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira, (3), por volta das 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um carro que caiu de uma ponte, ocasionando o óbito de uma passageira e deixou o motorista ferido. O fato ocorreu no Km 152 da BR 293, em Candiota, na ponte sobre o rio Jaguarão.

 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo saída de pista envolvendo um HB20 com placas de Santa Maria.

A passageira do carro, uma mulher de Santiago, 36 anos, foi a óbito no local do acidente. O motorista, 37 anos, também de Santiago, foi socorrido com lesões leves pelo SAMU para o hospital em Bagé.

O trânsito não foi afetado. Os Bombeiros de Bagé auxiliaram no resgate do motorista. O IGP foi acionado para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Popular