Contato

Mulher

Dicas da Benzedeira: conheça rituais de renovação do poder feminino


source
Dicas da Benzedeira: conheça rituais de renovação do poder feminino
Cris Meinberg

Dicas da Benzedeira: conheça rituais de renovação do poder feminino

Todas as mulheres possuem uma energia maravilhosa. Porém, nem todas tiveram consciência disso ainda. Ser mulher é uma bênção! Temos uma intuição grande , criatividade fantástica, o dom da sensibilidade, do amor e de gerar outro ser humano. A mulher traz da sua ancestralidade o conhecimento das ervas que curam, a magia e a força da natureza.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A mulher o poder de cura

Como essa semana comemoramos o Dia Internacional da Mulher, aqui vão dicas muito interessantes que irão lhe ajudar a ativar aquilo que você já tem. Confira!

Banho para conexão com a energia feminina

Este banho energético irá ativar a potência feminina que já existe em você.  Tem o objetivo de se sentir mais desejada, te ajuda a trazer o amor próprio e fará com que a libido seja “acordada”.

O que você vai precisar para preparar o banho:

1 maçã cortada em quatro

3 paus de canela em pau

1 colher (sopa) de mel

07 cravos da índia

01 rosa vermelha

Ferva a água, coloque os ingredientes (menos a rosa) e deixe ferver por cinco minutos. Em seguida, coloque as pétalas soltas desta rosa e conte até três. Desligue e abafe por no mínimo 15 minutos. Deixe esfriar e coe. Tome seu banho higiênico normal, despeje a mistura da cabeça para baixo e não entre mais no chuveiro. Enxugue dando pequenas batidinhas com a toalha.

Atenção:  não faça este banho na Lua Minguante, pois ele é um banho para trazer energia para sua vida.

Leia Também

Banho para prosperidade

Todos nós sabemos que prosperidade é uma sensação, um estado de espírito.  Quando estamos com a energia da prosperidade ativada, as coisas acontecem e os caminhos se abrem. Aqui vamos para os ingredientes para fazer este super banho:

01 galhinho de Alecrim

07 Anis estrelados

03 Folhas de Louro

Eu sei que você tem tudo para dar certo, e tem a energia feminina necessária para dar aquele “up” na sua vida e seguir seu propósito e seus desejos. Este banho ajuda a tirar do seu campo áurico as energias indesejadas e trazer para evidência tudo que for necessário para você atingir seus objetivos. 

Ferva a água, coloque o louro e o anis, deixe ferver por 5 minutos e coloque o alecrim fresco. Conte até 10 e desligue. Abafe por 15 minutos, tome seu banho higiênico e despeje na coroa, este banho maravilhoso. Não entre mais no chuveiro. Durante este mês, deixe no seu quarto o quartzo rosa e o quartzo verde

Banho para proteção

Junte 3 rosas brancas numa vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Antes, acenda uma vela branca, num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

Poderes da baunilha

A baunilha é o fruto da orquídea, planta que tem a e nergia da luxúria e da paixão . O nome científico “vanilla” significa “pequena vagina”, porque a flor se assemelha ao órgão sexual feminino. O cheiro da baunilha traz conforto e acalma, além de aliviar a tristeza. A flor tem sido usada como um afrodisíaco desde os tempos mais antigos. Está provado pela aromaterapia que o cheiro da baunilha pode aumentar o desejo sexual, aumentando os níveis de testosterona nos homens. O seu uso é eficaz na cura da impotência e induz aos sentimentos de prazer e saciedade.

Texto: Cris Meinberg e Benzedeira da Terra do Bugio & Professora de Benzimento

Instagram: @benzerbemser  @cris_meinberg

Leia Também

Lua dá sinal verde para o amor: veja táticas para conquistar cada signo

Serenidade e fé: aprenda a cultivar o sagrado feminino para uma vida mais abundante

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Mulher

Filha de Temer revela que já foi estuprada

Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, contou que foi vítima de estupro durante um assalto, quando tinha 27 anos. A revelação foi feita durante entrevista para a apresentadora Angélica, em seu canal no YouTube Mina Bem-Estar.

“Eu tinha 27 anos, havia saído recentemente do cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria registrar a ocorrência, mas não registrei. Eu pensava que nunca iriam achar, então para que me expor?”, desabafa.

Ela confessa que se arrependeu de não ter registrado a ocorrência na época e pede que as vítimas não façam o mesmo e denunciem. “A cura começa pela linguagem. A gente precisa falar para descobrir que não estamos sozinhas. Enquanto não rompermos o silêncio, essa realidade se manterá.”

Luciana é diretora do Instituto Libertas, que atua no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil.

A cada ano, mais de 500 mil casos de exploração sexual infantil são registrados no País, sendo 70% ocorridos dentro de casa e estima-se que apenas 10% dos casos seja notificados.

Continue lendo

Popular