Contato

Polícia

Tio desfere tapão no ouvido e deixa sobrinha torrocô

Uma mulher denunciou que o irmão dela discutiu com um tio e acabaram se embolando no meio da rua.

Motivada pelo senso de justiça fez uma intervenção cautelar, dando um empurrão no tio em favor do irmão.

O tio não gostou da falta de isenção da sobrinha e lhe desferiu um tapão no pé do ouvido direito e ela ficou girando como uma piorra.

Confusa e sem saber bem onde estava, pegou o rumo do seu próprio coração e sem cruzar por qualquer gaiteiro, acabou parando na DPPA registrando à queixa. Ainda balançando foi à uma agência bancária pra poder ficar arrodeando na porta eletrônica e restautrar o labirinto e voltar à caminhar em linha reta. Vai à ferro contra o titio.

Já outra vítima disse que está sendo caluniada nas redes sociais por um grupo criado no instagran dedicado a quem quer se desbocar e inventar fofócas.

Lá disseram que ela fazia baixinho de materiais onde trabalha e o pior: que estava dando para o patrão. No início ela não deu bola, mas a fofocalhada aumentou e criaram uma versão que deste suposto matrimônio alternativo ela engravidara.

Pra ficar a situação mais tensa, os clientes passaram a entrar em contato preocupados com a lambança. Vai denunciar o caso ao instagran, processar por calúnia e difamação os fofoqueiros e dar uma botadinha básica nos administradores dos grupos.

Leia esta:No fim-de-semana um cara entrou numa loja de rede e se fardou. Deixou no experimentador seus panos mais experientes e saiu com visual atualizado.

Quando se deram por conta acionaram a BM. Pelas características, era uma figurinha já manjada, por aplicar diversas vezes o mesmo modus operandi.

Foi encontrado em frente à outra loja  com uma mochila suspeita. Revistado, deu a lógica. Várias mercadorias alheias. Muito material escolar e merendinhas.

Questionado, ele respondeu que estava se equipando para à volta às aulas, porque estava se regenerando. Os PMs levantaram o serviço e rapidamente descobriram a origem do furto.

Perguntado ao novo estudante sobre quem descobriu o Brasil e sobre às estações do ano, disse que só responderia na frente do juíz, alegando não ser alcagüete.

Já deu alta o homem que levou um tiro na bunda, dentro de um barraco, no bairro Macedo. No local, a BM encontrou cachimbos de fumar pedras de crack. A vítima não abriu nada sobre à autoria e nem sobre as britas. Foi levado pela SAMU para uma cirurgia, com um segundo buraco na região sul do corpo.

Publicidade
Comentários

Polícia

Casal de Alegrete morre em colisão entre moto e van na BR-472

Marcos e Tatiana Ximenes, ambos de 48 anos, retornavam de um passeio com amigos quando ocorreu o acidente em Santa Rosa. O casal deixa dois filhos.

Um casal de Alegrete morreu nesta segunda-feira (12), em um acidente de trânsito na BR-472, em Santa Rosa, na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Marcos e Tatiana Ximenes, ambos de 48 anos, que viajavam em uma motocicleta BMW R 1250.

A colisão ocorreu por volta do meio-dia, no km 153 da rodovia, e envolveu uma van Mercedes-Benz Sprinter.

Conforme as informações divulgadas, o casal retornava de um passeio realizado com um grupo de amigos quando aconteceu o acidente.

Segundo informações preliminares atribuídas ao Corpo de Bombeiros, a van teria invadido a pista contrária e atingido a motocicleta.

As circunstâncias da colisão ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela investigação.

O motorista da van, de 44 anos, recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital. Inicialmente, seu estado de saúde foi considerado estável.

Marcos e Tatiana residiam em Alegrete e deixam dois filhos. A morte do casal repercutiu na comunidade alegretense.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre a conclusão da apuração das causas do acidente.


 O QUE SE SABE SOBRE O ACIDENTE

Local: BR-472, km 153, em Santa Rosa (RS).

Data: Segunda-feira, 12 de outubro de 2026.

Horário: Por volta do meio-dia.

Veículos: Motocicleta BMW R 1250 e van Mercedes-Benz Sprinter.

Vítimas: Marcos e Tatiana Ximenes, ambos de 48 anos.

Motorista da van: Homem de 44 anos, encaminhado ao hospital.

Causa: Ainda sob apuração.

 INVESTIGAÇÃO E PRÓXIMOS PASSOS

A informação preliminar de que a van teria invadido a pista contrária ainda depende de confirmação oficial.

A apuração deverá esclarecer a dinâmica da colisão e as circunstâncias que levaram ao acidente.

Até o momento, não há confirmação sobre a conclusão dos levantamentos técnicos nem sobre eventual responsabilização.

As informações definitivas dependerão dos resultados da investigação conduzida pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

Homem de 32 anos morre após cair de telhado no Passo Novo, em Alegrete

Wagner Almeida realizava reparos na cobertura da residência do pai quando sofreu a queda. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 32 anos morreu após cair do telhado de uma residência na localidade do Passo Novo, no interior de Alegrete. A vítima foi identificada como Wagner Almeida.

Segundo informações preliminares, ele realizava reparos na cobertura da casa do pai quando sofreu a queda. Wagner foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações divulgadas, a vítima sofreu uma lesão grave na coluna e um corte profundo na cabeça. Wagner havia retornado ao Passo Novo há poucos meses e estava residindo com familiares. Ele deixa dois filhos.

A ocorrência foi registrada por familiares na Delegacia de Polícia de Alegrete. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas.

Amigos organizam uma campanha solidária para auxiliar a família com as despesas decorrentes do falecimento.

A morte ocorre em um período de recuperação da comunidade do Passo Novo, atingida pelo temporal de granizo de setembro. Até o momento, não há confirmação de que o serviço realizado pela vítima estivesse relacionado aos danos provocados pelo fenômeno.

Continue lendo

Polícia

DECRAB prende dois suspeitos durante operação em Alegrete

Durante o cumprimento dos mandados de busca, quatro armas foram apreendidas e dois suspeitos foram presos em flagrante

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e de Abigeato, coordenados pelo Delegado Vinícius Seolin, com apoio de Policiais do 47° BPM e 1ª DECRAB realizaram, na manhã de hoje, o cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos da prática de furtos abigeato na região.

As investigações iniciaram em meados de Setembro de 2026 e indicavam a prática de abigeato no interior do município de Alegrete. Após investigações, foi possível identificar suspeitos da autoria delitiva, culminando com o cumprimento de ordens judiciais de busca e apreensão na manhã de hoje. As buscas ocorreram na cidade de Alegrete.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, *quatro armas foram apreendidas e dois suspeitos foram presos em flagrante*

O Delegado Vinícius Seolin, responsável pela 2ª DECRAB, salienta que as investigações prosseguem e que a agilidade nas apurações dessa modalidade criminosa é essencial, enfatizando o esforço contínuo da Polícia Civil na repressão de crimes que afetam o meio rural da região.

Por fim, destaca o papel da comunidade e coloca a disposição os telefones da 2ª DECRAB à disposição para denúncias.

*DENÚNCIAS ANÔNIMAS –* *Sigilo Garantido*
*55 98451-1681*

Continue lendo

Popular