Contato

Mulher

Moda Verão: inspire-se nos trajes das famosas


source
Moda Verão: inspire-se nos trajes das famosas e aproveite os dias mais quentes do ano!
Redação João Bidu

Moda Verão: inspire-se nos trajes das famosas e aproveite os dias mais quentes do ano!

O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas em muitos lugares do Brasil as temperaturas já estão altas faz tempo . E se você ainda não se preparou para se refrescar com estilo, separamos os looks de praia das famosas com a ajuda da consultora de moda Andressa Gomes. As peças estão super em alta – é só escolher as que mais combinam com você!


1. Cortininha com parte de baixo asa delta

“O top cortininha é um clássico! Ele pode ser simples apenas com o triângulo, como pode ter costuras (ripple) nas bordas. Para as mulheres amantes da marquinha é o modelo ideal. A calcinha asa delta veio para ficar! Muito usada nos anos 80, esse modelo alonga as pernas e também marca a cintura, deixando o corpo mais ‘violão’.  As kardashians amam seus quadris e facilmente vemos elas usando e abusando desse modelo de calcinha”, comenta Andressa. Perfeito para: escorpianas, que adoram ousar com animal print, e aquarianas, que de básicas não têm nada!

2. Hot pants

“O hot pant mais cavado nas pernas é uma super tendência! O cós alto coloca tudo no lugar sem deixar a sensualidade de lado. O top que forma um tipo de laço traz toda a feminilidade e conforto. Para as mulheres com mais seios esse modelo funciona bastante, pois segura o peso e tem a lateral mais larga, que não deixa nada fora do lugar”. Perfeito para: taurinas e capricornianas, que amam um estilo elegante e muito confortável!

Leia Também

3. Maiô cavado

“Esse tipo de maiô mais cavadão com amarração na cintura vem sendo usado desde 2020. Para as mais ousadas, o maiô aumenta as pernas e marca bastante a cintura, deixando a mulher com um look super sexy, exibindo suas curvas”, diz Andressa. Perfeito para: as sensuais arianas e escorpianas, e as criativas librianas, já que o modelo permite ser mais aberto ou fechado, com laços, amarrações, fivelas, entre outras opções!

4. Top faixa

Leia Também

“Esse top faixa tem uma pegada mais esportiva, traz conforto e segurança para quem curte. Ele também é muito usado como peça para um pós praia, sendo uma peça coringa para o seu armário”, indica a consultora de moda. Perfeito para: arianas, que sempre têm energia de sobra para praticar esportes na água; geminianas e leoninas, já que vão chamar a atenção com esse modelo que sai do tradicional!

5. Top franzido com calcinha de laço

A consultora de moda conta que esse modelo surgiu por um erro de produção, em que a parte de baixo ficou pequena. “Para não perderem a encomenda, abriram as laterais e colocaram os laços trançando as peças e dando origem a essa peça superamada”, destaca. Bastante prático, o top também possibilita inúmeros amarrações, como preso no pescoço ou tomara que caia. Perfeito para: virginianas, cancerianas e piscianas, que tendem a adotar um estilo mais clássico e romântico!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Mulher

Filha de Temer revela que já foi estuprada

Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, contou que foi vítima de estupro durante um assalto, quando tinha 27 anos. A revelação foi feita durante entrevista para a apresentadora Angélica, em seu canal no YouTube Mina Bem-Estar.

“Eu tinha 27 anos, havia saído recentemente do cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria registrar a ocorrência, mas não registrei. Eu pensava que nunca iriam achar, então para que me expor?”, desabafa.

Ela confessa que se arrependeu de não ter registrado a ocorrência na época e pede que as vítimas não façam o mesmo e denunciem. “A cura começa pela linguagem. A gente precisa falar para descobrir que não estamos sozinhas. Enquanto não rompermos o silêncio, essa realidade se manterá.”

Luciana é diretora do Instituto Libertas, que atua no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil.

A cada ano, mais de 500 mil casos de exploração sexual infantil são registrados no País, sendo 70% ocorridos dentro de casa e estima-se que apenas 10% dos casos seja notificados.

Continue lendo

Popular