Contato

Polícia

Cara quase cai no golpe no nudes e fica piscando

Homem comunicou no Plantão de Polícia que dias atrás começou manter contato em uma página de rede social, com uma suposta mulher que se dizia chamar Barbara Hunhoff.

Após algumas conversas, a tal mulher disse que tinha 15 anos. Então, decidiram trocar números de contato para continuar conversando.

Começou ali um perigoso careio com a adolescente pelo whatsapp. Já nas primeiras conversas, o comunicante recebeu seis fotos de nudes da guria, que o fizeram subir pelas paredes. Mesmo com a temperatura beirando zero graus centígrados, o cara olhava as fotos e deitava o cabelo em direção ao Valêncio.

Braceava cedo na enchente pra baixar a bola, mas aquele corpitcho não saía de sua mente. Não satisfeita de ter enviado as imagens, ela também queria reciprocidade: totoso quero te ver como um anjinho de jardim, teria sugerido a tal prenda.

O comunicante ,então,  mandou fotos de um jovem nu retiradas da internet, como se fossem suas, pra buscar um empate aos 45 min. do segundo tempo com à tal musa.

Nesta semana veio o resultado da vacina da lagartixa. Um individuo se indentificando como Delegado de Policia, entrou em contato e disse estar na presença do pai da suposta menina na delegacia do DECA, e que a menina teria que ser encaminhada para uma clinica psiquiatrica, já que ficara abalada e estava tendo faniquitos e não saía debaixo da pia.

O garanhão estava piscando e ouvindo atentamente do outro lado da linha o suposto Delegado. Este já havia feito um listão dos crimes que cometera, mas abriu uma janela pra aliviar o lado do maníaco da internet, como já estava sendo chamado.

“O único jeito de não ser processado, é que deveria chegar a um acordo e marchar com pagamento do tratamento da suposta vítima”, disse.

Pra iniciar o tratamento anti-chilique, o comunicante teria que pagar no minimo R$ 2 mil no dia de hoje e, posteriormente, mais 3 pagamentos de R$ 2 mil pra tirar as energias negativas que se apossaram da mente da garota.

Por orientação de amigos que lhe alertaram que estariam ocorrendo golpes desse tipo, e seria correto o comunicante registrar um boletim de ocorrencia, foit até a DPPA abrir seu coração.

Até o momento os individuos não enviaram o número da conta em que deveria ser feito o depósito dos valores exigidos, comunicante registra para fins de direito. Pelo menos tirou o dele do talo.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

BM flagra irmãos com motor de lavoura alheio e emite alerta à lavoureiros

 

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante dois irmãos com um motor de lavoura e cabos, além de rede de pesca e munição, quando a dupla atracava o bote motorizado num barranco do rio Ibirapuitã, na Vila Nova.

O fato foi no meio da tarde desta quinta-feira. Ao avistarem a viatura da Brigada Militar um dos homens atirou na água uma arma de cano longo e, e assim, evitou a prisão por porte ilegal de arma.

O caso teve registro simples porque o proprietário do motor de lavoura ainda é desconhecido. Neste sentido é que a BM faz um apelo para lavoureiros que plantam ao longo da costa do rio Ibirapuitã, abaixo da da cidade, caso detectem este roubo, que levem ao conhecimento da DPPA ou BM.

Os dois irmãos são conhecidos no meio policial e têm uma extensa ficha policial com prisões e cumprimento de penas.

Continue lendo

Polícia

Minuano FM tem cabos de transmissão roubados da torre principal na Nova Brasília

Na última semana, ocorreu o furto de cabos de transmissão da torre da rádio Minuano FM, no bairro Nova Brasilia. Esta é a terceira vez que isso acontece. A Polícia Civil, através do delegado Mauricio Arruda e setor de investigação está investigando o caso. Houve prejuízo, causando enormes transtornos financeiros e técnicos. Atualmente, a emissora montou com a empresa Defensul um sistema de vídeo monitoramento e cerca elétrica no local, disponível 24 horas. O interesse é no cobre que o fio de transmissão contem em grande quantidade. Já há suspeito e receptador.

Fonte: Minuano FM

Continue lendo

Polícia

Produtividade da 1º DP de Alegrete bate recorde de casos solucionados.

Segundo estatísticas oficiais, no mês de junho de 2021, foram remetidos o maior número de procedimentos da história da delegacia de polícia, fruto de muito trabalho de todos os policiais que diariamente buscam, com todas as conhecidas limitações, atender a população alegretense da melhor maneira possível.
Resultado excelente que apenas demonstra o empenho e entraga de todos os policiais que atuam na delegacia de polícia. Maurício Arruda delegado titular 1DP Alegrete

Continue lendo

Popular