Contato

Polícia

PRF prende homem com 1kg de crack

_O criminoso disse que foi comprar perfumes em Rivera, mas não tinha perfume algum consigo._

Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com cerca de 1 kg de crack no município de Uruguaiana na BR 290.

Em ações de rotina de policiamento e fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram um Renault Logan prata com placas de Sapucaia do Sul que transitava pela BR 290. Ao realizar uma entrevista com o condutor perceberam nervosismo e inconsistências nas suas respostas. O homem inclusive disse que vinha de Rivera, Uruguai, e que tinha ido lá comprar perfumes. Ele, entretanto, não portava dinheiro, perfumes, nem documentos comprovando a as compras. Os policiais então realizaram buscas pessoal e veicular, encontrando pouco mais de 1 kg de crack escondido no interior do veículo.

O criminoso, de 37 anos e natural de Porto Alegre, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local. A droga e o veículo foram apreendidos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Acidente na Tiaraju deixa poste preso pelos fios

O acidente, ocorreu por volta das 14h40min. na Avenida Tiarajú próximo a pista de eventos.

O motorista, conduzia o gol no sentido Bairro/Centro, perdeu o controle do veiculo, batendo em cheio na base do poste de cimento, que só não caiu porque foi sustentado pelos fios.

O motorista que queixa-se de dores, foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento.

Crédito: Rede social/divulgação

Continue lendo

Polícia

BM flagra irmãos com motor de lavoura alheio e emite alerta à lavoureiros

 

Uma guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante dois irmãos com um motor de lavoura e cabos, além de rede de pesca e munição, quando a dupla atracava o bote motorizado num barranco do rio Ibirapuitã, na Vila Nova.

O fato foi no meio da tarde desta quinta-feira. Ao avistarem a viatura da Brigada Militar um dos homens atirou na água uma arma de cano longo e, e assim, evitou a prisão por porte ilegal de arma.

O caso teve registro simples porque o proprietário do motor de lavoura ainda é desconhecido. Neste sentido é que a BM faz um apelo para lavoureiros que plantam ao longo da costa do rio Ibirapuitã, abaixo da da cidade, caso detectem este roubo, que levem ao conhecimento da DPPA ou BM.

Os dois irmãos são conhecidos no meio policial e têm uma extensa ficha policial com prisões e cumprimento de penas.

Continue lendo

Polícia

Minuano FM tem cabos de transmissão roubados da torre principal na Nova Brasília

Na última semana, ocorreu o furto de cabos de transmissão da torre da rádio Minuano FM, no bairro Nova Brasilia. Esta é a terceira vez que isso acontece. A Polícia Civil, através do delegado Mauricio Arruda e setor de investigação está investigando o caso. Houve prejuízo, causando enormes transtornos financeiros e técnicos. Atualmente, a emissora montou com a empresa Defensul um sistema de vídeo monitoramento e cerca elétrica no local, disponível 24 horas. O interesse é no cobre que o fio de transmissão contem em grande quantidade. Já há suspeito e receptador.

Fonte: Minuano FM

Continue lendo

Popular