Contato

Manchete

Prefeitura realiza vistorias de obras do CER II e Laboratório Municipal

Em visitas realizadas na tarde desta quarta-feira às obras de construção do Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (CER II) e do Laboratório Municipal de Análises, o prefeito Márcio Amaral, o vice-prefeito Jesse Trindade e a secretária municipal da Saúde, Haracelli Fontoura, acompanharam o andamento das construções que geraram um impacto positivo no nosso sistema de saúde.

As obras do CER II estão 92% concluídas, enquanto a do laboratório está com avanço de mais de 60%. O CER II tem o custo estimado em R$ 2,6 milhões, vai beneficiar 11 municípios da região e o novo laboratório local está orçado mais R$ 218 mil.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Popular